Em reportagem divulgada nesta segunda-feira (11), a Tv Globo/Nordeste mostrou que as investigações não descartam que a morte de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, assassinada durante uma festa no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, há dois anos pode ter motivação de seita/magia negra. A declaração foi feita pelo Chefe da Policia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral. Confira reportagem completa abaixo.
A declaração já havia sido feita pelo promotor Carlan Carlo da Silva, logo no início das investigações. Além de afirmar que houve falhas da Polícia Civil nas primeiras horas da investigação do assassinato, o promotor não descartava motivação religiosa.
Desde a coletiva, realizada no dia 29 de março deste ano onde a Polícia Civil disse que ao menos cinco pessoas que eram funcionários do colégio podem ter participado do crime, nenhuma novidade sobre o caso foi apresentada oficialmente. Em nota divulgada este mês, a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco diz que os investigadores continuam empenhados e que avanços são alcançados diariamente. Até o momento ninguém foi preso.
Confira a reportagem completa:
Redação blog Foto: Ney Vital
2 comentários
11 de Dec / 2017 às 19h32
Que motivação religiosa, ou magia negra. Ali foi pura perversidade para abalar com a estrutura dos pais. Tem que investigar quem estava na festa? Por que a polícia e justiça, deveria solicitar das operadoras de telefonia todas ligações originadas do colégio para fora e vice-versa no horário do ocorrido, Até porque o ASSASSINO estava falando no telefone. Certamente com alguém que estava próximo. Se a polícia quiser descobre, pra sabermos quem é ou quem são OS ASSASSINOS.
11 de Dec / 2017 às 21h54
Pergunta: Solicitaram um histórico de 5 dias antes e 5 dias depois de todas as pessoas que utilizaram o Aeroporto e de todas as passagens compradas nas rodoviárias das duas cidades?