O Mandato Coletivo do vereador Gilmar Santos vem reafirmar sua solidariedade com a família e amigos/as da menina Beatriz Angélica Mota.
Lamentamos que após 02 anos de crime tão cruel, o Estado, seja através do governo de Pernambuco ou de outras instituições responsáveis pelas investigações, não tenha avançado de forma suficiente para a elucidação dos fatos.
Sabemos que os familiares e amigos têm procurado enfrentar essa profunda dor com forte mobilização em busca de justiça. É triste perceber que essa luta seja contrariada pelas precárias condições da segurança pública no estado de Pernambuco, o que tem gerado desconfiança sobre a qualidade do trabalho policial, maior ansiedade em busca de respostas e possíveis injustiças diante dos processos de investigação.
O nosso mandato vem se unir às milhares de vozes de Petrolina e Juazeiro que clamam por justiça. Por isso solicitamos das autoridades responsáveis, maior empenho e dedicação em desvendar tamanho ato de barbaridade.
À família, que o Deus da vida continue fortalecendo seus corações e a sabedoria os encoraje sempre a seguir em defesa da memória da pequena Beatriz. Estamos com vocês!
Ascom
1 comentário
12 de Dec / 2017 às 05h14
É no mínimo REVOLTANTE que esse caso não tenha ainda sido elucidado! Se não falta maior empenho, falta competência da Polícia. Enquanto não vemos trancafiado numa cela de algum presídio de segurança máxima o monstro que brutalmente tirou a vida daquele Anjo, somamo-nos aos seus pais para produzirmos eco dos nossos gritos ao exigirmos J U S T I Ç A ! ! !