Presos do Conjunto Penal de Juazeiro que se encontram nos módulos e no regime provisório, por meio dos seus familiares enviaram correspondência ao Blog, solicitando a presença do Ministério Público, da Comissão dos Direitos Humanos e do Tribunal de Justiça no sentido de apurar as ameaças de espancamento, xingamentos e humilhações, toda forma de humilhação além de ingerir alimentos estragados. Eles reivindicam também a presença da Vigilância Sanitária. O Blog tentou contato com a direção do Complexo Penal de Juazeiro, mas não conseguiu.
Veja as correspondências encaminhadas ao Blog e que não constam as identificações por receio de represálias:
6 comentários
11 de Dec / 2017 às 13h27
Como diz o velho Bolsonaro, " Quem não quiser passar pelos castigos da prisão não cometa crimes contra a sociedade, trafica, roubar, matar, estuprar, cadeia não pode ser lugar de veraneio nem tão pouco colónia de férias .
11 de Dec / 2017 às 18h23
Os bichinhos! Coitados, como pode humilhar e xingar pessoas de bem?
11 de Dec / 2017 às 20h46
Enquanto vocês recebem xingamentos muitos foram mortos pelas mãos vocês.
12 de Dec / 2017 às 11h03
Mas nem todos que estão lá são culpados vcs deveriam ter vergonha de julgar as pessoas assim , e quantos de vcs dão uma de santinhos e fazem coisas que nem percebem pq não cuidado dos filhos de vcs quando um dia pode tá mesma situação que eles . Só quem passa e quem entende , nós somos pessoas tbm e não cachorros.
12 de Dec / 2017 às 17h16
Concordo com você Cicera. Duvido que lá dentro se enconte uma Katia Vargas da vida.
12 de Dec / 2017 às 18h52
quem deveria estar lá era o... deputado zó Roberto Carlos issac e etc... mas macaco não olha pro rabo e comenta palhaçada.