Estamos vivendo o mês de dezembro, tempo de advento no qual nos preparamos para a celebração do Natal de Cristo.
Tempo que também lembramos a figura de um monstro que viveu a dois mil anos atrás. Refiro-me a Herodes que num gesto de maior crueldade mandou assassinar inocentes.
Nos nossos dias Herodes continua mantando inocentes.
Há dois anos, justamente em dezembro, a inocente Beatriz foi morta com requintes de crueldade.
O Herodes de dois mil anos atrás tinha a cobertura do sistema opressor e o que parece que o Herodes assassino de Beatriz tem igual proteção.
Somos pais e mães de família que sentimos, nos nossos corações, a dor de Lucinha e Sandro (pais de Beatriz), por isso somamos com aqueles que exigem a verdade, doa a quem doer, e justiça já.
Beatriz, mártir inocente. Seu sangue clama por justiça e o clamor já chegou aos ouvidos de Deus. Beatriz hoje está entre os anjos de Deus e intercede por nós.
Pelo esclarecimento da verdade e por justiça, subscrevo-me.
José Alves de Sena (Zelinho) - Juazeiro-BA
Foto Ney Vital
3 comentários
10 de Dec / 2017 às 13h02
A quem interessa esconder o nome do assassino? Causará escândalo a Igreja Católica em Petrolina se o fato for esclarecido? Quem está por trás de tudo isso e porque? São dúvidas que precisam ser esclarecidas; e levando à cadeia o verdadeiro culpado ou culpados certamente aliviará a angústia dos pais que há dois anos clamam por justiça. Um assassinato ocorrido numa escola onde acontecia uma festa de formatura, observa-se que houve falha na segurança do estabelecimento de ensino. Porque um funcionário do colégio apagou as imagens? mandado por quem? muita coisa precisa ser esclarecida.
10 de Dec / 2017 às 18h14
Belo texto contextualizando um fato histórico que marcou a humanidade e permanece atual. Texto inspirado. Parabéns, Mestre.
11 de Dec / 2017 às 08h11
NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DESSES PAIS. MAIS O QUE ME INTRIGA É QUE NÃO TEM UMA IMAGEM ELE ENTRANDO OU SAINDO DO COLEGIO, SE OLHARMOS PROX A TODOS OS PORTOES DO COLEGIO TEM CAMERAS DA POLICIA,COMERCIO OU RESIDENCIAS PROXIMAS E CADE A IMAGEM DELE ENTRANDO OU SAINDO.E UMA PERGUNTA QUE FAÇO A TODOS SERA SE ESSE JÁ NÃO ESTAR MORTO TAMBÉM COMO QUEIMA DE ARQUIVO. GOSTARIA QUE A FAMILIA FALASSE MAIS O QUE SABE.E PERGUNTAR NÃO OFENDE PORQUE A POLICIA NÃO PRENDEU E DIVULGOU AINDA A PESSOA QUE DIZEM QUE APAGOU AS IMAGENS PQ ESSE PESSOA SE REALMENTE FEZ ESTAR ENVOLVIDA ATÉ O PESCOÇO E SABE QUEM PAGOU OU M