O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), assinou na tarde desta quinta-feira (07.12), convênio com a Clínica Vale Saúde, instalada no shopping Juá Garden. Com a parceria, serão beneficiados cerca de 200 servidores da Casa Legislativa. Na ocasião, além do legislativo, o executivo também assinou convênio que vai garantir benefícios aos servidores da prefeitura de Juazeiro.
Tanuri destacou a importância da ação. "Nossos servidores merecem sempre o melhor, pois são pessoas de luta e que dedicam suas vidas ao trabalho. Estamos aqui para garantir mais esse beneficio" disse o presidente - "Esta clínica é de qualidade. conta com profissionais responsáveis e procedimentos confiáveis. Tenho certeza que será um grande ganho para nossa população", completou Alex Tanuri.
Clínica Vale Saúde
O Convênio com a Clínica Vale Saúde vai garantir um cartão fidelidade, o Cartão Vale Saúde. Todos os servidores da Câmara e seus dependentes vão ter direito a descontos exclusivos, de 10 a 20%, nas consultas e procedimentos em 20 especialidades. Além de descontos em outras empresas como, por exemplo, a rede de Farmácias, Drogasil, onde o usuário terá 10% de desconto.
O diretor médico da clínica, José Antônio Bandeira, durante o evento destacou que a clínica vai estabelecer novas vantagens para os clientes em lojas do próprio Juá Garden em breve. "A ideia sempre foi trazer uma clínica popular para dentro do shopping e é essa parceria com a prefeitura e câmara de Juazeiro é importantíssima, Com certeza vai trazer uma divulgação enorme para clínica e os funcionários serão muito bem recebidos, tanto os funcionários como também todos os seus dependentes", destacou Bandeira.
Eudes Sampaio Ascom CMJ
4 comentários
09 de Dec / 2017 às 10h31
E as parturientes que dão a luz no chão da maternidade? Vocês fizeram alguma coisa contra esse atentado a dignidade da pessoa humana? E os milhões que a prefeitura recebe do SUS todo o mês, já não é suficiente para cuidar da saúde da população e dos próprios servidores? Pensávamos que a câmara municipal ia fiscalizar e fazer alguma coisa a favor do interesse público. Fizeram, assinaram um convênio com empresa particular para cuidar dos servidores da câmara e da prefeitura. E por que não fizeram para toda a população? E nós povo, vamos ficar sem atendimento médico, sem direito à saúde?
09 de Dec / 2017 às 12h10
Mais uma comissãozinha.....agora adivinhe pra quem!
09 de Dec / 2017 às 19h35
ENQUANTO ISSO OS USUARIOS DA FALIDA E INOPERANTE SAÚDE DE JUAZEIRO, FICA A VER MAVIOS.
11 de Dec / 2017 às 08h23
O país precisa de uma lei que proiba membros da administração pública entes da federação de fazer esse tipo de negócio. Se existe a saúde pública, os funcionários públicos deveriam ser obrigados a usar a rede pública da qual eles próprio são responsáveis. Tanto na área de saúde como na educação. Foi servidor público, deveria ser obrigado a matricular o filho nas escolas públicas e usar o sistema público de saúde.