Antes de falar sobre o INTERBAIRROS, estou confirmando a reunião de apresentação do novo elenco da JUAZEIRENSE, que se dará, segunda-feira (11), às 19h, em local ainda a ser definido pela diretoria do Clube.
Sobre o INTERBAIRROS, temos em mãos, uma matéria completa sobre o assunto, uma produção da AGENCIA CH.
“Alto da Aliança e Vila Tiradentes asseguraram vaga na fase semifinal do Campeonato Interbairro na tarde deste sábado 2, ao eliminarem Parque Residencial e Novo Encontro na primeira rodada da fase de quartas de final.
Numa coincidência singular, as duas equipes vencedoras vestiam amarelo, contra os perdedores que vestiam azul, contrariando a letra da música de Wilson Simonal, “Vesti azul, minha sorte então mudou…”
No campo da Vila Tiradentes, o bairro Alto da Aliança deu um grande passo para consolidar sua caminhada ao título perdido ano passado, ao golear o Parque Residencial por 4 a 0, em mais uma atuação coletiva e individual convincente do time do técnico Washington Luiz. Os gols foram marcados por Faguinha, duas vezes, Rodrigo Rocha e Alemão.
Já no primeiro tempo, o Aliança fez 3 a 0, resultado que traduzia a maior superioridade em campo. O forte conjunto dominou o adversário em todos os setores, sem que sua meta fosse ameaçada em qualquer momento.
A destacar também na equipe do Aliança, o talento individual de jogadores como Alemão e Rodrigo Rocha no meio de campo, ao lado do veterano Faguinha, responsável pelas jogadas ofensivas e encarregado de “puxar o freio de mão” da garotada.
A partida teve no comando o árbitro João Torres, assistido por Jesualdo Lima e Paulo Vitor.
Já no Parque Centenário, em jogo tecnicamente ruim, o Novo Encontro caiu para o Vila Tiradentes nas penalidades, por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar. O lateral esquerdo Naedson desperdiçou a cobrança, defendida pelo goleiro da Vila, Alexandre, causando a eliminação de sua equipe. Dirigentes e jogadores do Novo Encontro saíram lamentando a não marcação de pênalti no decorrer da segunda etapa, quando o atacante Marcondes teria sido deslocado dentro da área pelo zagueiro Fabrício, e o árbitro Rogério França interpretou como lance normal. Na visão dos reclamantes, se a falta fosse marcada, poderia mudar o rumo da partida.
Choradeira à parte, o Vila Tiradentes foi mais feliz nas cobranças de pênaltis e avança na competição.
Rogério França foi o árbitro central e Márcio Régis e Jenilson Torres seus auxiliares.
A Superintendência de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro programou para o próximo sábado 9 os dois últimos jogos das quartas de final. Jardim Primavera versus João XXIII e João Paulo II contra o Quidé decidem as duas vagas restantes para a fase semifinal. Os jogos começam às 15h30 e Jardim Primavera e João Paulo II tem os mandos de campo. Em caso de empate no tempo normal, os vencedores serão conhecidos através de tiros diretos da marca do pênalti.”
Boa sorte a todos.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
0 comentários