A Prefeitura de Juazeiro publicou na última sexta-feira (01/12), no Diário Oficial do Município, uma alteração nos editais n° 002 e 003/2017, que trata da abertura do processo seletivo público simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais do município. A alteração prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de dezembro, apenas para pessoas com deficiência.
“Por se tratar de um processo seletivo, o município não tem a obrigatoriedade de destinar um número de vagas para pessoas com deficiência, mesmo assim decidimos reservar esse percentual, tanto nas vagas que já são previstas no edital, como nas que surgirem durante o prazo de validade do certame”, conta a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, lembrando que a seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo. Após o procedimento online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, inclusive laudo médico original ou cópia autenticada, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a participação no processo seletivo.
A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital, disponível no site da Prefeitura.
Eneida Trindade/Segesp
4 comentários
05 de Dec / 2017 às 14h54
Muito bem! Mas só valerá se ñ "contratar" ninguém de seus apaziguados do PCdoB e puxa-sacos! Já conhecemos uma minoria antipática q ñ dão espaço para ninguém! Respeitem os concursados q ainda esperam ser chamados!
05 de Dec / 2017 às 15h02
Fica uma questão: como vamos acreditar que terá seriedade nisso aí? Há uma minoria dos deficientes que mamam na prefeitura e que são aparelhos do Conselho; não sei não. E olha que a maioria dos deficientes não participam de nada desse município. Mas a ideia é boa. Oportunidades para todos e vigilância aos olhos do povo de Juazeiro!
05 de Dec / 2017 às 15h28
O povo quer saber quando os concursados irão poder trabalhar em suas respectivas funções e o anseio de toda a cidade nessa situação do município haver inúmeros contratos, Juazeiro é uma das cidades que mais possuem contratos. Por isso é difícil qualquer candidato ao Poder Executivo vencer devido essa situação do medo de perderem seus contratos, afinal se tornam cabos eleitorais. Queremos é respeito por parte da prefeitura e parem com essa demagogia. Concurso público existe para ser cumprido e respeitado.
05 de Dec / 2017 às 18h40
Interessante que eu e outros fizemos o último concurso e até agora não fomos convocados, agora essa prefeitura aparece com isso. Tudo para fazer do cabide de empregos um lugar do seu covil melhor. Para quem não sabe é de lei todos, deficientes participarem de todos os concursos. Mas respeitem antes os que ainda não foram convocados.