Em resposta a matéria postada nesta segunda-feira (veja aqui) a Seduc – Secretaria Municipal de Educação e Juventude enviou a seguinte nota:
A Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC esclarece que a Fanfarra do Paulo VI fez uso dos ônibus próprios do município e o Colégio, como unidade da Rede, nada mais legítimo do que dispor o transporte para representar Juazeiro em competições em outros municípios.
Os fardamentos das fanfarras pertencem às unidades escolares municipais, que tem autonomia para eventualmente convidar ex-alunos para compor as bandas. Em relação aos instrumentos, são disponibilizados para as unidades escolares, através de processos licitatórios e também pelo Programa Mais Educação.
Nos últimos anos, a Fanfarra do Paulo VI tem sido destaque nas competições do Estado, orgulhando os juazeirenses pelas inúmeras vitórias conquistadas. A secretaria questiona do leitor Fabiano Silva dos Santos, se o mesmo está ligado diretamente a alguma outra fanfarra concorrente do município, que não conseguiu êxito nas competições, e por essa razão está tentando prejudicar a Fanfarra do Paulo VI, através de acusações que não procedem.
Ascom Seduc Juazeiro
7 comentários
04 de Dec / 2017 às 16h42
O sucesso da Fanfarra Paulo VI, à custa de muito trabalho e dedicação, deixa muitas pessoas, que até então não conseguiram sucesso no que fazem, com inveja e tentam destruir e queimar este trabalho reconhecido, admirado e respeitado por toda a população de Juazeiro e de todas as cidades/localidades onde a FPVI passa e deixa o seu brilho! "Vocês trazem uma luz quando entram na avenida!" Esta foi uma frase dita por uma cidadã da cidade de Ipiaú ao assistir a mais uma belíssima apresentação da Fanfarra Paulo VI, na cidade de Ipiaú-Ba, onde foi BICAMPEÃ BAIANA de bandas e fanfarras pela ACBFFB.
04 de Dec / 2017 às 18h28
Um governo fascista se estalou nessa prefeitura, com o aval da ignorância do povo que vende seu voto por promessa de emprego na mãe leiteira. A oposição que está aí é oportunista tanto quanto os que estão no governo. Precisamos eleger novas pessoas no cenário político de Juazeiro da Bahia.
04 de Dec / 2017 às 18h30
Então que dizer que o FUNDEB não fez o repasse do dinheiro? Pior é quem tem um grupos de professores que vivem defendendo esse governo.
04 de Dec / 2017 às 18h32
ELAS TEM DESCULPAS PRA TUDO... MAS EXPLICAÇÕES NENHUMA!!!
04 de Dec / 2017 às 18h33
Temos no Município um grupo de professores que não se respeita e se presta a ficar defendendo governo A ou B, pois bem meus caros Mestres vocês estão colhendo o que plantaram. Chupa que é de uva.
04 de Dec / 2017 às 18h56
Pela resposta a esse fabiano muito bem!!!
04 de Dec / 2017 às 22h33
Em resposta a pergunta da SECOM, eu Fabiano Silva dos Santos já na materia de origem deixei claro o meu afastamento em outra fanfarra justamente por não concordarem com minha postura. Porem ainda aguardo respostas dos OFICIOS entregues e PROTOCOLADOS na SEDUC, já que ainda não foram respondidos a mim ou aqui no blog. Se a denuncia é infundada, só gostaria que me focem apresentada as devidas notas ou o processo das mesmas. No mas me encontro tranquilo, pois nem com politica sou ou estou envolvido. Quem ta na rede "net" diz o que quer ou escreve o que quer. To tranquilo, só buscarei respostas.