A pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo (3) pelo jornal Folha de S.Paulo aponta que o governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), é considerado ruim/péssimo por 71% dos entrevistados. Os que consideram o governo como regular são 23%, seguido de ótimo/bom com 5% e 1% respondeu que não sabe.
O Datafolha realizou 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O estudo indica que o nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
PESQUISA ANTERIORES
No final de setembro, a pesquisa do sobre a aprovação do governo Temer apontou que 73% o consideravam ruim ou péssimo; 20% o consideravam regular; 5% bom ou ótimo; e 2% não souberam opinar. Em junho, o Datafolha indicou que 69% o consideravam ruim ou péssimo; 23% avaliavam o governo como regular; e que 7% o consideravam bom ou ótimo; 2% não souberam opinar.
Fonte: NMB
3 comentários
03 de Dec / 2017 às 17h33
E DAÍ ? ISTO MUDA ALGUMA COISA ?
04 de Dec / 2017 às 09h18
Infelizmente não muda nada. "Tudo como dantes no quartel de Abrantes". É como a cantiga da perua, é de pior a pior, como diz o homem da roça.
04 de Dec / 2017 às 16h12
Gás de cozinha aumentou, gasolina aumentou, óleo diesel aumento, tarifa de energia aumentou, tarifa de telefone aumentou. Mas alguns tem a cara-de-pau de dizer que não há mais inflação no Brasil, que os preços caíram. Não acredite, que é tudo mentira. Essa propaganda do Governo é mentirosa. Quem ganha salário mínimo ou um pouco mais disso, confirmam minhas palavras.