A gasolina terá seu preço reajustado em 1,9%. Segundo a Petrobras, o aumento se explica principalmente pela variação da cotação do produto no mercado internacional.
A Petrobras afirma que o aumento das importações tem reduzido a sua participação de mercado, que hoje está em 72% no diesel e 88% na gasolina. A expectativa da companhia é que o novo sistema de precificação do diesel não tenha impacto nas receitas, por conta da perspectiva de ganhos de mercado.
O Grupo Executivo de Mercado e Preço (GEMP) da Petrobras decidiu também revisar seu cálculo de paridade com preços internacionais para o diesel. Com isso, o preço do combustível cairá 5,7% a partir da zero hora deste sábado, 2.
Agencia Brasil
2 comentários
01 de Dec / 2017 às 21h41
O brasileiro é muito pacato....
02 de Dec / 2017 às 11h25
Minhas amigas e meu amigos de Juazeiro, é fato que já conseguimos aprender que a força de nosso voto influência diretamente as pioras e melhoras em nossas vidas, nesses últimos meses podemos acompanhar de perto o quanto um Governo pode e tem autoridade para comprometer a qualidade de vida de nós trabalhadores, o que quero com esse texto é apenas tentar abrir seus olhos, para que nesse novo ano que a aproxima, você fique mais atento em quem você vai votar, tente observar e faça uma retrospectiva do que seu candidato fez em 2017 para melhorar ou piorar as coisas. Que Deus nos Abençoe.