Preocupado com a segurança pública na região norte da Bahia, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT encaminhou ao governador Rui Costa um projeto de indicação que solicita uma nova unidade de atuação da PM. No projeto, Roberto pede para que a Secretaria de Segurança Pública instale um esquadrão de policiamento motociclístico, inspirado nas operações feitas pelo Garra e Águia em Salvador. O novo esquadrão da PM ficaria baseado em Juazeiro, mas atenderia todo o perímetro, incluindo os municípios no entorno.
No documento, o deputado argumenta que a instalação do novo esquadrão motociclístico aumentaria a sensação de segurança da população em Juazeiro, além de facilitar o deslocamento dos policiais e aumentar a rapidez de resposta às ocorrências. "Apesar de ter motociclistas, a cidade de Juazeiro ainda não possui uma especialização nas atividades de motopatrulhamento. Com uma moto, o policial, se precisar, pode ir pela contramão ou por locais que uma viatura comum não conseguiria. Isso traz mais segurança à população", afirma o deputado Roberto Carlos.
Assessoria do Gabinete do Deputado Roberto Carlos
2 comentários
02 de Dec / 2017 às 11h05
"DETALHES" Já tem policiais de motocicletas. certamente sua assessoria nunca viu. Epa daqui pra frente, vai ter muita MANCHETE, para estar na mídia.
02 de Dec / 2017 às 13h31
Os iguais se reconhecem. Enquanto isso a Operação DETALHES está prescrevendo. Não há Justiça para os ricos e os políticos. Esse deputado já deveria estar preso há anos.