A Secretaria Municipal de Educação e Juventude (SEDUC) comunica que não efetuou o pagamento dos salários dos professores na data prevista, porque o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ainda não fez o repasse da Complementação da União que acontece sistematicamente até o último dia útil de cada mês. Em conjunto com a SEDUC, a APLB Sindicato também está acompanhando a situação junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no sentido de agilizar o repasse devido e o consequente pagamento dos salários.
Ascom Seduc Foto: IlustraçãoSecretaria de Educação envia nota esclarecendo motivo do atraso no pagamento salário professores de Juazeiro
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
18 comentários
01 de Dec / 2017 às 17h51
Geraldo, leitores e, em especial, os professores desta cidade. Srs. Há anos, aproximadamente 9 anos, o povo, observa que como nunca, tivemos e, mais do que nunca, temos políticos de faz de conta. Com relação ao postado, eu, no meu humilde conhecimento, não estou entendendo pois, os últimos prefeitos,falavam que a educação ia bem,mesmo, sabendo que os professores, percebem menos que os de Casa Nova. Não entendo,se o programa é Federal, o piso é nacional, como o complemento é de quem normatiza, manda recursos, não seria a municipalidade, que complementaria, como faz afim qualquer ante
01 de Dec / 2017 às 17h51
Aplb e Seduc, comungam juntos. Farinha do mesmo saco. Com Cleriston, nunca aconteceu isso. O dinheiro tá na conta da secretaria de Educação.
01 de Dec / 2017 às 17h59
Qualquer ante federativo. Não se assustem Juazeirenses, se, ao cabo da farra do boi, existir um monstro nas contas do município e, verdadeiramente, teremos instalação da OPERAÇÃO BOIADEIRO. Triste Juazeiro, onde alguns eleitores que vendem o VOTO, e, em seguida, cantam em verso e prosa, a vossa canção " Eh Vida de gado, povo marcado, povo feliz".
01 de Dec / 2017 às 18h39
Sim... e que dia vão pagar? Nos últimos meses, nós, funcionários da educação, temos passado o que nunca passamos na gestão anterior no que diz respeito à atrasos. Esperamos que seja resolvido o quanto antes. O pagamento do servidor deve ser uma prioridade.
01 de Dec / 2017 às 18h59
MENTIRA!!!! O dinheiro vem todo dia 20 de cada mês. Eu trabalho lá e seu disso. Eles não vão pagar pq estão quebrados e esse dinheiro em caixa tem rendimentos...
01 de Dec / 2017 às 20h48
Pois é. O FUNdeb de todas as cidades foi repassado,pq somente o de Juazeiro,nao? Muitos pais e MAES de famílias tem contas a pagar,precisam do seu provimento. Educação tem que ser prioridade! Mais respeito.
01 de Dec / 2017 às 21h23
Gente esse repasse só não foi efetuado em Juazeiro? Já remexi a Internet e não encontrei nenhuma informação sobre atraso no repasse do FUNDEB.
01 de Dec / 2017 às 21h43
ESSE É O JEITO PAULO BOM DE GOVERNAR.
02 de Dec / 2017 às 06h23
Parabéns, vocês estão cada vez melhor.. rsrs.Enquanto vc não conseguirem eleger Isaac e enriquecer o bolso de vc de seus comparsas... a mentira vai reinar. Começam a reduzir salários para dizer que são bons isso é balela... O que adianta reduzir recursos se a prefeitura está encharcada de funcionários com altos salários. O que eu tenho a dizer para as pessoas que aprendam a votar... Mas infelizmente o ser humano é corrupto se vende por um emprego e etc. Sem medir nas consequência. O que tinha de funcionários da prefeitura correndo atrás Garson ... Agora ele ótimo salário e os dez por cento..
02 de Dec / 2017 às 06h33
Para publicar uma explicação aos professores a secretária foi bem rápida e os outros funcionários que querem pagar depois do quinto dia útil? É ordem federal pagar o professor em dia e os outros funcionários não tem contas para pagar, não precisa comer, beber, vestir, não adoece. Isso é sem noção por que o professor de seu doutor também foi professor do faxineiro, da merendeira, do agente de portaria que também estão nas escolas e creches. Senhora secretária dê uma explicação também aos outros funcionários, imagine se os outros funcionários parar o seu trabalho por falta de pagamento.?
02 de Dec / 2017 às 06h36
Isaac e outros seguidores são os donos Juá Garden.. só que nesse projeto deram um tiro no pé ... Porque ali para lucrar tem que vender a preço de camelô.... Porque a clientela de é mais morta que os defuntos
02 de Dec / 2017 às 06h41
Até onde sei, os recursos foram repassados no dia 30 de novembro, neste sentido, a exemplo de Petrolina, já deveriam ter pago a quem de direito.
02 de Dec / 2017 às 06h44
Querem mudar isso? Vamos todos desfiliarmos da APLB, é, uma desfiliação em massa dai veremos quem é quem no meio dessa boiada!
02 de Dec / 2017 às 06h47
Isaac e outros seguidores são os donos Juá Garden.. só que nesse projeto deram um tiro no pé ... Porque ali para lucrar tem que vender a preço de camelô.... Porque a clientela de lá é mais morta que os defuntos .
02 de Dec / 2017 às 07h14
Professores calem se, vcs devem ficar caladinhos. Meu coroneli é quem manda nesse curral e vcs devem seguir conforme a boiada é tangida. E se começarem a falar besteira vamos é pagar só dia 15. Calem se
02 de Dec / 2017 às 07h17
Senhora Taylla, vcs estão passando por isso agora porque o Temeroso não é mais do nosso grupo. Mas fique calada senão lhe tranfiro para a Goiabeira.
03 de Dec / 2017 às 16h18
Tudo isso e engana besta. Estão ... e depois vem com conversa enganosa! Mente que eu acredito...!
06 de Dec / 2017 às 07h02
Até o presente momento salário não foi efetuado. Se pode realizar o pagamento no último dia do mês pq fazer isso com trabalhadores? Na gestão de Isaac e Cleriston educação era prioridade. Deus tenha misericórdia.