Responsável pelo Setor de Comunicação da Igreja Adventista da Orla Nova em Juazeiro Moabe Lima enviou e-mail ao Blog com objetivo de fazer um questionamento e uma sugestão ao Prefeito Paulo Bomfim sobre a obra do Parque Fluvial da cidade. Confira: “Geraldo quero parabenizar ao Prefeito Paulo Bonfim e ao Secretário Anderson pela obra do Parque Fluvial que já iniciou! Só queria uma resposta ao pleito solicitado na audiência pública, a transferência dos quiosques para outro ponto. No projeto original eles ficariam em frente à Igreja Adventista! Se você observar o projeto os quiosques devem ficar na calçada na porta da Igreja. Geraldo o objetivo dos quiosques não é atender quem vai para o rio? Eles lá em cima ficariam sem sentido. Sugestão: Que eles fiquem na lateral do muro da Marinha e na outra lateral do campo. Esperamos ser atendidos”.
MEMBRO DA IGREJA ADVENTISTA FAZ QUESTIONAMENTO E SUGESTÃO AO PREFEITO PAULO BOMFIM
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
17 comentários
30 de Nov / 2017 às 09h10
Me desculpe Moabe, mas o empreendimento da igreja na orla foi algo sem estudo por parte da igreja, pois é sabido que teriam investimentos em restaurantes, e em melhorias, construção de centro gastronômico etc. A igreja errou em construir naquele local, fez um alto investimento, mas não se preocupou com o local que era inapropriado
30 de Nov / 2017 às 09h42
desculpas os irmãos mais a prefeitura não tem que mudar projeto pq a igreja não quer ser ou não pode ser incomodada e sim um projeto que seja benefico para toda a população. a orla é um local turistico e isso tem que ser preservado, até pq essa area deveria ser toda destina ao lazer e entrernimento
30 de Nov / 2017 às 10h09
Mais é cada comentario que se ver. até onde eu sei o projeta da construção da igreja é bem mais velho que vc pensa. procure se informar melhor e ir para um igreja. e é pq não sou nem evangelico!
30 de Nov / 2017 às 10h36
depois desses comentários, falar o q?
30 de Nov / 2017 às 12h47
Moabe que tal comprar o prédio da antiga SÓ BABY ? , pois é seria um ótimo investimento e daria uma mega Igreja...... vende a Igreja da Orla e compra o prédio da Só Baby, só uma dica.
30 de Nov / 2017 às 14h56
É sempre assim com estas etnias, que se apropriam de alguns benefícios dos órgãos municipais/estaduais e federais, para depois cobrar posicionamento em prol do seu próprio benefício.
30 de Nov / 2017 às 18h25
Verdade, as barracas precisam ficar em local interessante para os banhistas e frequentadores do local e realmente fica longe, acredito que mudar um pouco não vai trazer nenhum malefício a ninguém! A igreja foi construída tbm para beneficio da sociedade, só fala isso que disseram aqui aquelas pessoas que não entendem o quanto a igreja é importante! E digo mais, é apenas uma sugestão, não é imposição, como alguns aqui estão tentando induzir!
30 de Nov / 2017 às 18h36
Boa Tarde! Vi a publicação agora e percebi que aconteceram alguns comentários, então vamos esclarecer alguns pontos Querido Ricardo Cleyton a Construção da Igreja não foi algo sem estudo – aquela área não tinha nenhum empreendimento e a Igreja construiu um belo templo dando uma visibilidade melhor para nossa Orla – contribuindo com o município; Realmente se comentava em centro gastronômico nos antigos galpões da Companhia de Navegação, que graças ao empenho do Grupo de Isaac Carvalho finalmente se conseguiu a doação para o município; Não somos contra,
30 de Nov / 2017 às 18h36
como falei na audiência publica aos quiosques e repito parabenizamos o Prefeito Paulo Bomfim e ao Secretário Anderson pela iniciativa de revitalizar um espaço que a muito tempo esteve abandonado; Venha nos visitar Ricardo Cleyton;
30 de Nov / 2017 às 18h37
Querido Jorge não estamos impondo que seja mudado apenas sugerimos para o bem de todos – o projeto é belíssimo e vai dar outra cara a nossa Cidade e continuamos contribuindo com o Município fazendo outra construção ao lado da Igreja um belíssimo e moderno prédio; para que nossa orla continue sendo um lugar bonito e mais turista venham nos visitar. Venha nos conhecer Jorge faça-nos uma visita.
30 de Nov / 2017 às 18h37
Querido Alexandre obrigado pela sugestão! Venha nos visitar! Querido Jonny não entendi muito quando fala em se “apropriar de benefícios dos órgãos municipais/estaduais e federais, para depois cobrar posicionamento em prol do seu próprio benefício”. Como Cristãos procuramos cumprir as Leis vigentes em nosso País e não utilizamos benefícios que não sejam legais. Venha nos conhecer nossas portas estão abertas... Será um prazer receber você..
30 de Nov / 2017 às 18h38
Queridos estamos a disposição!!! Somos livres!!!! Jesus pagou o preço por cada um de nós!!! Ele ama você e quer você para sempre! Amor é isso que o mundo precisa.
30 de Nov / 2017 às 18h46
Qualquer um que é religioso e exerce sua religião...seja católico ou protestantes se sentiriam com quiosques de bebidas e som alto na porta de seu templo... O pleito da IASD é totalmente relevante e salutar... espera-se um mínimo de respeito. Todos da sociedade deve ser ouvido em um projeto de tamanha relevância para nossa cidade... inclusive aqueles que são diretamente envolvidos, como foi os barraqueiros... porque não ouvir e atender o pedido da igreja?
30 de Nov / 2017 às 19h03
Concordo com Moabe. Na lateral da marinha ficaria melhor posicionado os quiosques.
30 de Nov / 2017 às 20h38
Muito louvável e plausível a decisão do prefeito na ampliação e reforma da orla, será um ganho para todos os juazeirenses, porém entendo a postura do Sr. Moabe, até a logística das barracas enfrente a igreja seria inadequada, e seria bem melhor comer e beber olhando para o nosso rio, do que ficar olhando para a igreja. Acredito que deslocando as barracas pra mais próximo do rio, seria uma atração para os banhistas e pra quem faz caminhada.
01 de Dec / 2017 às 06h30
É plausível a sugestão levantada por Moab, pois a colocação dos quiosques na lateral do muro da Marinha e do lado do campo de futebol terá como atender melhor às pessoas que irão tomar banho no rio. E se os quiosques forem colocados na Calçada em frente à igreja, irão surge outras barracas nas margens do rio e/ou inúmeros ambulantes vendendo naquele local, pois os quiosques estarão distantes da margem, local em que os banhistas preferem ficar.
03 de Dec / 2017 às 22h03
Sugestão muito relevante, Moabe. E muito bem colocado o comentário da Rafaela, concordo que a igreja (não só Adventista, mas qualquer uma que siga com a preocupação com o bem estar do próximo) foi construída tbm para benefício da sociedade. Os quiosques posicionados nesses lugares sugeridos não vai trazer nenhum malefício.