Para agilizar a retomada das obras da Travessia Urbana da BR-407, e a conclusão dos 4km restantes da pavimentação da BR-235, trecho Juazeiro-Pinhões, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou na manhã desta terça-feira, na Comissão Mista de Orçamento e Fiscalização da Câmara dos Deputados em Brasília, de audiência pública para dirimir as dúvidas e adequação às recomendações do Tribunal de Contas União.
O prefeito tem buscado, desde o início da gestão, junto ao Ministério dos Transportes, recursos para conclusão da Travessia Urbana - considerada de grande importância para a questão da mobilidade e de responsabilidade do Dnit. Na audiência pública, presidida pelo senador Hélio José, foi recomendada a relicitação de todo o trecho, incluindo os viadutos, que vai do Mercado Produtor até a Ponte, seguindo as orientações do TCU.
“É um trabalho de persistência, de juntar forças, pois Juazeiro está acima de tudo e de todos. Acredito que não haverá mais impedimento, mas vamos ficar vigilantes para que nada saia do planejado”, garante Paulo Bomfim. O deputado federal Valmir Assunção acompanhou o prefeito na audiência, assim como o superintendente do Dnit-Bahia, Amauri Souza.
Ascom PMJ
7 comentários
28 de Nov / 2017 às 16h39
KKKK PARA ENGANAR E CAIR COM A BOCA DOS JUAZEIRENSES QUE ESTÃO SE CONTORCENDO DE INVEJA DA CAPITAL REGIONAL PETROLINA, LINDA.
28 de Nov / 2017 às 19h23
Só faltou o Deputado Roberto Carlos pra sair na foto.
28 de Nov / 2017 às 19h30
Nome do filme: Um estranho no ninho.
28 de Nov / 2017 às 20h12
Leitores e, em especial, os moradores da cosmopolita. Srs, quem ouviu a hora do Brasil, ouviu e, quem perdeu, deixou ficar sabendo por esse grande jornal, que se não todos,mas, grande maioria, deveria ouvir. Com relação a assunto postado, foi comentado a respeito e, que TCU,o observou superfaturamento, material utilizado de qualidade inferior,entre outras e, que irão avaliar cada caso,para depois,se necessário for, retomar os serviços. O prefeito dessa cidade, tem chamado o atual governo"Ordem e Progresso ", de golpista,na condição de prefeito eleito,não cai bem,se fosse estadista.
28 de Nov / 2017 às 23h35
O milionário das invasões do MST está de enfeite nessa “selfie” eleitoreira kkkk.
29 de Nov / 2017 às 08h01
se continuar chamando o governo do vice da dilma de golpe não vai ganhar nada pra juazeiro...
29 de Nov / 2017 às 13h34
Vcs veem com Juazeiro é atrasada! Em toda a BR 235, a única parte que não foi asfaltada 100% foi a de Juazeiro. O resto da BR tem pavimentação e só Juazeiro (ô cidade escomungada) que tem falhas nas obras, também olha a cara dos "nossos" representantes.