Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (27) o Projeto de Lei oriundo do Executivo de número 3.374/2017 que determina a redução do subsídio do Prefeito, da vice-prefeita e dos proventos de todos os cargos ou funções comissionadas no âmbito da Prefeitura de Juazeiro nos meses de novembro e dezembro deste ano.
O prefeito em entrevista ao blog já havia antecipado que a medida vem em função da crise que afeta todas as prefeituras do país. O corte será de 20%. “Estamos adotando medidas que assegurem a adequação das nossas despesas, em razão das constantes quedas de receita que afetam nossas possibilidades de investimentos. Os serviços essenciais estão assegurados. Cortamos na própria carne para que a população não sofra as consequências da crise”, declarou o prefeito quando do anúncio do projeto de Lei.
Outras medidas também serão adotadas e envolvem, no mesmo período, o corte de gastos com o custeio da prefeitura, a exemplo redução no aluguel de veículos, proibição do pagamento de horas extras e diminuição de despesas com diversos contratos de fornecedores.
Da redação Fotos Geraldo José
8 comentários
27 de Nov / 2017 às 19h18
Prefeito Paulo Bonfim, eu só vou dizer que você é retado se vc decretar o fim do 13º salários de vereadores ,secretários,prefeito e vice durante seu mandato......., se vc fizer isso terá meu voto.., vcs ganham muito bem, não vejo necessidade o salário de vcs é maravilhoso, vereadores não fazem NADA.....
27 de Nov / 2017 às 19h41
A medida na redução salarial dos cargos comissionados é justa e seria louvável se o gestor do executivo cortasse em 80% esses cargos, assim , a economia seria represenrativa e sobraria mais recursos para investimentos na cidade. Outrossim, parece que o legislativo não apresenta mais projetos e tão somente aprovam projetos oriundos do executivo.
27 de Nov / 2017 às 19h54
Ai deles se não aprovarem...
27 de Nov / 2017 às 20h29
ESCRITORES AGENOR , ACORDADINHOI , OTONIEL ,GRVASIO , GOGÓ , SE POSICINEM, CARAS!
27 de Nov / 2017 às 20h54
Como e bonzinho este prefeito e está câmara de vereadores.fazendo sua parte na redução de gastos.piadaheinde mau gosto.quero ver vcs reduzirem deus sala rios pra um salário mínimo pro tempo indeterminadosaí sim aplaudia vocês.agora anuncia uma bobagem destas me poupem.
27 de Nov / 2017 às 20h55
Como e bonzinho este prefeito e está câmara de vereadores.fazendo sua parte na redução de gastos.piadaheinde mau gosto.quero ver vcs reduzirem deus sala rios pra um salário mínimo pro tempo indeterminadosaí sim aplaudia vocês.agora anuncia uma bobagem destas me poupem.
27 de Nov / 2017 às 23h29
Isso não passa de uma tremenda jogada política para que o povo ache que o prefeito e vice estão realmente preocupados com a população. O salário de prefeito em Juazeiro passou de 20 mil reais para 25 mil em janeiro desse ano e agora ele retira 20% nos meses de novembro e dezembro, ficando com salários de 20 mil nesses dois meses e acima do salário do prefeito de Petrolina que é 18 mil reais. Acorda meu povo.
28 de Nov / 2017 às 07h09
rir é o melhor remédio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk