O Superintendente de Cultura e Turismo Carlos Maurício Dias Cordeiro está comemorando o sucesso do vídeo gravado em francês para ser veiculado na Europa retratando o turismo na Bahia, com destaque também para o Vale do São Francisco e Juazeiro. Maurçola expressou: “Vejam o belíssimo vídeo de promoção da Bahia no mundo. Juazeiro é destaque, o off diz em francês: Juazeiro, terra de João Gilberto, fleuve Rio São Francisco. Muita gente me critica por causa da "Bossa Nova " e João. Quando morava em São Paulo, estava no Rio, quando me apresentei na abertura de uma feira de turismo internacional para agentes do mundo inteiro em Salvador, sempre apresentado como compositor de Juazeiro, terra de João Gilberto, o respeito pairava na atmosfera. Parece que Juazeiro, culturalmente, é maior lá fora”.
Carlos Neiva que já foi Assessor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, atualmente na ADEAP, também comemorou: “Vejam que vídeo excepcional, retrata a grandiosidade da nossa Bahia, a hospitalidade do nosso povo, as nossas belezas naturais... Estou muito feliz com o destaque da nossa amada Juazeiro. Só acho que faltou, para ser perfeito, Conceição do Almeida, mas tudo bem fica para o próximo. Show de bola!”.
Vejam o vídeo:
Da Redação
5 comentários
27 de Nov / 2017 às 07h40
ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA E QUANDO OS TURISTAS VÊM PREFEREM E GASTAM MAIS EM PETROLINA.
27 de Nov / 2017 às 08h29
Espetacular, eita Bahia bonita, em todos os cantos do Estado tem lugares deslumbrante, nossa Juazeiro entra definitivamente na rota do turismo da Bahia.
27 de Nov / 2017 às 10h02
Veja a diferença entre a propaganda e a realidade. Propaganda, o paraíso, realidade, a brutal pobreza, miséria e violência de Salvador. Favelas! A mesma coisa aqui em Juazeiro, a realidade é a miséria de administração que temos no município. Administração é para cuidar da cidade e não cuidar dos ocupantes dos cargos públicos. O autor que se deslumbrou com o peça publicitária deveria se lembrar do São Francisco Country Club.
27 de Nov / 2017 às 16h11
Mentira desse tal cícero, os turistas preferem aqui que tem mais atrativos e mais coisas culturais do que a petrolininha. além de ter a melhor proximidade com o rio.
27 de Nov / 2017 às 16h59
Esse vídeo é muito mais velho do que se imagina. Ele foi publicado em 2012 e também está presente em outras línguas, como o Inglês.