No mesmo dia em que recebeu uma pesquisa segundo a qual seu índice de aprovação subira de 43% para 60% entre setembro e outubro, Luciano Huck recebeu também uma flechada do ex-presidente Lula: "Quero disputar (as eleições presidenciais) contra alguém que tenha o logotipo da Globo na testa".
A provocação surtiu efeito, e o apresentador teria dito a pessoas próximas que desistiria do páreo por se dar conta de que teria a vida revirada ao longo do processo. Ainda assim, há no PT uma ala que prega respeito à possível candidatura do global. O argumento, segundo o jornal Folha de S. Paulo, é o de que Collor era desprezado em 1989 e acabou saindo vitorioso, batendo o próprio Lula.
Esta parte dos petistas menciona também a alcunha de que Huck seria o "paizão dos pobres" em função de quadros de seu programa focados na reforma de casas e carros de pessoas humildes.
Fonte: NMB
4 comentários
26 de Nov / 2017 às 15h38
Amo Lula. Amo os Trabalhadores PT. Huk eh amigo de Gedeo e Cunha e Quim e Cunha??
26 de Nov / 2017 às 19h42
Fumaça para a vitória de Bolsonaro. O Brasil quer respeito.
26 de Nov / 2017 às 21h14
Grande mudança, trocar a nossa classe politica atual por Luciano Hulk, um sujeito que responde processo por invasão e desmatamento de um área ambiental e por fechar uma praia para o uso de sua família. A esmola quando é demais, o santo desconfia! Os quadros do programa que ajuda as pessoas, não era atoa, e sim programa de campanha!
27 de Nov / 2017 às 08h47
Se o concorrente de Lula for o Luciano Huck, pode encher uma carreta de Luciano porquê ele sozinho é mais fraco que um caldo de batata!