A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro envia nota e esclare ao leitor que enviou denúncia acusando, segundo ele, a falta de respeito, descumprimento da lei do silêncio e ocupação do solo, no Parque Residencial e o Brisa da Serra. Os moradores reclamam do uso excessivo dos paredões em um estabelecimento comercial entre as duas comunidades.
Leia na Integra a nota:
"A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informa que a fiscalização está sendo realizada aos finais de semana e não constatou durante a ronda nenhuma situação como a descrita. Quanto à perturbação do sossego ocasionada por som as pessoas podem denunciar através do telefone 190 da Policia Militar da Bahia.
Como foi firmado durante a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) a PM-BA ficou de realizar as rondas e apreensões dos equipamentos sonoros, encaminhar para a SEMAURB para ser lavrado o auto de apreensão e no primeiro dia útil encaminhar para o Ministério Público e fica a cargo da justiça a liberação ou destruição do mesmo.
Quanto ao uso de solo público a fiscalização já autuou um estabelecimento por tal realização e outro espaço estava fechado no dia da ronda. A população pode ligar e denunciar essas ações através do 153 da Guarda Civil Municipal. A ligação é gratuita".
Ascom PMJ
1 comentário
23 de Nov / 2017 às 22h23
190 e nada é a mesma coisa.. Já liguei varias vezes para denunciar e so faltaram me pedir o cpf do dono do carro. Várias vezes ja reclamei e de nada adiantou.. Juazeiro é uma verdadeira terra sem lei.