Nesta terça-feira (22), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) realizaram uma operação para combater os pontos de mototáxis clandestinos em Juazeiro. Fiscais de Trânsito, Transporte e Postura, juntamente com a Guarda Municipal, percorreram diversos bairros da cidade a procura de pontos clandestinos. No Dom José Rodrigues, a equipe flagrou um ponto com cobertura e duas motocicletas estacionadas. O ponto foi derrubado e as motos apreendidas.
O Delegado do Sindicato de Motociclistas da Bahia (SINDMOTOS-BA) em Juazeiro, Cleiton Oliveira de Souza, parabenizou a operação e ressaltou o empenho da CSTT em combater o transporte clandestino. “Acreditamos que futuramente vamos alcançar nosso objetivo de acabar com o transporte clandestino em Juazeiro. Agradecemos a CSTT por mais essa ação concreta. Vamos continuar cobrando e trabalhando junto com a CSTT para atingirmos nosso objetivo”, declarou Cleiton.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ressaltou o compromisso da Gestão em combater o transporte clandestino em Juazeiro. “Nossa equipe continua empenhada nesse objetivo e, agora, temos o reforço da SEMAURB. A gestão do Prefeito Paulo Bomfim tem compromisso com a segurança dos juazeirenses. E nossa intenção é oferecer as pessoas um transporte público individual legalizado e seguro”, ressaltou Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
23 de Nov / 2017 às 14h01
Acho muito engraçado.... E facil senhor prefeitos e gestores sair derrubando pontos de motoxassitas trabalhando pra levar o pao de cada dia a sua familia... Enquanto a cidade sfre varios caos na area da saude ,procura se um pediatra nao tem.... os asfaltos da cidade uma porcaria e que causam varios acidentes de grande proporçoes.... esgostos à ceú aberto em varios bairros prejudicando a saude de todos enquanto é cobrada taxa altissima pelo serviços de nossas casas.... varios problemas na cidade inteira e me veêm dizer que estao fazendo o bem tirando trabalho de alguem....brincadeira!!!!
23 de Nov / 2017 às 16h25
Falta ampliar com os novos concursados(Fiscais de Transito e Transportes) essa equipe, mesmo com essas ações Juazeiro-Bahia continua nua sem assistência do poder publico, o problema não reprimir e sim regularizar o sistema de moto táxi, caso contario esse sistema pode virar dor cabeça para o governo de Paulo Bonfim com idenizaçoes por danos morais.
23 de Nov / 2017 às 18h26
Votem em Gleidsom Medrado novamente façam valer seu voto o reeleja deixem seu pai Damião na frente da guarda do transito para perseguir e garantir a eleição do vaqueiro .
24 de Nov / 2017 às 07h34
Juazeiro está virando um império de truculências. Somos obrigados a pagar um IPTU caríssimo em bairros que não há nenhuma ação da prefeitura, a taxa de lixo é um abuso, o SUS é um ótimo plano de saúde pra quem tem parente trabalhando pro governo ou conhece alguém lá dentro, os carros que deveriam rodar só em execuções de serviços públicos servem como veículos particulares dos servidores... E agora essas ações contra quem está lutando pelo pão. A sensação q fica é que somos todos escravos trabalhando para dar boa vida pra uma elite municipal.
24 de Nov / 2017 às 17h34
Tadplin, o sistema é regularizado, esses ai que foram removidos são clandestinos. Vc nunca vai deixar de ser burro? Esse ponto aí não era regularizado, portanto, tem que ser derrubado sim. E onde um candidato classificado em 3° é concursado? Vc vai eliminar o 2°? A fiscalização hj funciona e bem, graças aos novatos que assumiram em janeiro.