Diante do cenário de crise que afeta todas as prefeituras do país, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim decidiu enviar para a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei promovendo o corte de 20% no próprio salário, da vice-prefeita e de todos os cargos comissionados nos meses de novembro e dezembro.
“Estamos adotando medidas que assegurem a adequação das nossas despesas, em razão das constantes quedas de receita que afetam nossas possibilidades de investimentos. Os serviços essenciais estão assegurados. Cortamos na própria carne para que a população não sofra as consequências da crise”, declarou o prefeito.
Outras medidas também serão adotadas e envolvem, no mesmo período, o corte de gastos com o custeio da prefeitura, a exemplo redução no aluguel de veículos, proibição do pagamento de horas extras e diminuição de despesas com diversos contratos de fornecedores.
Ascom PMJ
17 comentários
22 de Nov / 2017 às 13h40
Engraçado isso. Pq não fica com o salário reduzido até o final da gestão??? Só faz isso no final do ano...... Meus pesames Juazeiro...
22 de Nov / 2017 às 15h03
Prefeito dois meses Novembro e Dezembro? Oxe o que deveria tazer era ressolver o problema que é reduzir os cargos comissionados que são o cumulo do absurdo vejam a folha de pagamento com esse pessoal. Isso não passa de marketing
22 de Nov / 2017 às 15h54
Se o povo cair nessa, é porque merece mesmo esse pessoal do PC do Bolso.
22 de Nov / 2017 às 16h01
QUEM PROVA? PURA PROPAGANDA... UMA GRANDE FARSA! PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
22 de Nov / 2017 às 16h02
A atual folha de pagamento com aproximadamente 1.000. (mil) comissionados da cidade e das regiões circunvizinhas chega a custar 4 MILHÕES. E agora vem com essa história de reduzir salário por 2 meses. Isso prova a má gestão e falta de preparo desse povo. Reduzam os cargos comissionados e os salários astronômicos, reduzam a quantidade de carros alugados e de combustível. Aí vai sobrar dinheiro para remédios e contratar profissionais da saúde. Vocês precisam é tomar vergonha na cara. Nos efetivos ficamos aqui topando em comissionados que não fazem nada. Muita decepção com o que vejo!
22 de Nov / 2017 às 16h03
Tatiane Malta e Angelita estão de acordo? será que a prepotência e a arrogância das duas vão aceitar essa redução? Crio que não!
22 de Nov / 2017 às 16h42
REDUÇÃO DO SALARIO POR APENAS DOIS MÊSES HEM SEU PREFEITO RS,BRINCADEIRA ISSO. JA QUE RECONHECEU QUE RECEBE MUITO PARA UMA FUNÇÃO DE POUCA FORMAÇÃO,APROVEITE E AMPLIA ESSE VINCULO ATE O FINAL DO MANDATO,INCLUINDO TODOS OS VEREADORES ,ESSES INUTEIS.
22 de Nov / 2017 às 16h50
Nossa, vejam a sò que exemplo kkkkkkkkkkkk assessor de prefeito além de garçom e humorista kkkkkkkk. Podem pesquisar, nunca na história de Juazeiro se foi criando tanto cargo comissionado como agora, nunca vi tanto superintendente, Diretor, gerente, supervisor kkkkkkk, tem batedor de caixa que tem cargo de gerente. Agora sim podemos dizer - è uma mãe leiteira
22 de Nov / 2017 às 17h10
Caiu por terra hein prefeito, quando vossa excelência disse na campanha que não iria haver cabides de emprego na vaca leiteira! Está inchada de funcionários! Mas também pudera, tem que prestar contas a quem fez campanha né?
22 de Nov / 2017 às 17h21
Esses caras gostam muito é de tirar uma de bom ,mais na realidade acham que o povo é beata.Parem de fazer o povo de besta!
22 de Nov / 2017 às 18h17
SALVE JUAZEIRO tem toda razão no comentário que fez. Dois meses é muito pouco, teria que ser até o final do mandato, e seria um exemplo para os outros Prefeitos da Região seguir. Tem lugar que criou até Décimo Terceiro para Secretário Municipal, passando por cima do TCM. O ano de 2017 é ano de eleição para o eleitor votar em deputados, para eles ficarem vermelho durante quatro anos, sem fazer força, com um salário de marajá.
22 de Nov / 2017 às 18h45
É falta de 2 mais 2, no final da gestão do vaqueiro, concedeu reajuste de 25% aos secretários, vereadores e prefeito. Agora, veem com esta, conversa pra boi dormir.
22 de Nov / 2017 às 19h49
Esses caras estão achando que em Juazeiro só tem idiota. Isso é história pra boi dormir.
22 de Nov / 2017 às 20h35
Quero ver ano que vem quando ACM Neto entrar o que será de juazeiro e desses políticos que estão debaixo da asa de do prefeito, ou vão continuar e se lascar ou o pulapula será em massa
22 de Nov / 2017 às 21h58
seria interressante que os vereadores tambem tomassem essa postura e tambem reduzissem seus salarios fica a dica.
22 de Nov / 2017 às 22h42
Não consigo entender. Há alguns dias foi noticiado aqui neste blog que a Prefeitura havia estourado o limite constitucional com gastos de pessoal. Aí eles vêm com a abertura de mais um processo seletivo em pleno final de ano e agora essa piada de diminuir o salário do Prefeito. Me expliquem essa bagunça, por favor. Aliás, expliquem ao povo!
23 de Nov / 2017 às 09h15
VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR DE "CORTINA DE FUMAÇA?" No jornalismo a gente aprende lá na faculdade que quando um político "não popular" (como no caso em voga) quer ludibriar a população ele "cria" uma notícia que a primeira vista parece positiva. Isso é para "enfumaçar" o ZONA AZUL, A TAXA DE LIXO NA CONTA DO SAAE, O PARQUE AQUÁTICO, e coisicas mais!