O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Tiano Felix participou na manhã desta sexta-feira (17), no CETEP - Sertão do São Francisco, em Juazeiro, da abertura da 6ª Feira de Oportunidades Tecnológicas FOPTEC – 2017.
O evento que promove amostras de diversos trabalhos nas áreas de meio ambiente, saúde, agronegócio, agricultura, agropecuária, agroindústria, arte dramática e informática; reuniu dezenas de pessoas entre estudantes, professores e representantes de instituições da região.
“Este é um espaço para informação, entretenimento, prestação de serviços e integração com a comunidade. Mais um ano que realizamos o FOPTEC e acredito que o sucesso já é garantido. Os nossos estudantes orientados pelo corpo docente da instituição desenvolveram projetos nas diversas áreas, de acordo com as afinidades de cada curso”, explicou o professor Josevaldo Santana Bezerra.
A FOPTEC é um espaço para divulgação da produção do conhecimento. Espaço de integração, entretenimento, informação, prestação de serviço e incentivo ao empreendedorismo. “É uma honra participar, em nome da prefeitura de Juazeiro, de mais uma edição da feira. Esse é um grande evento, um espaço onde os jovens estudantes divulgam seus trabalhos interdisciplinares e ao mesmo tempo prestam um serviço de utilidade para a sociedade. Todos que hoje integram esse lindo projeto, estão de parabéns”, afirmou o secretário Tiano Felix.
O evento que também reuniu técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) de Juazeiro, também contou com a presença de representantes da Embrapa, IRPAA, IBAMA, INEMA, CESOL, ADAB, UNEB e UNIVASF.
Lene Radina/ ASCOM ADEAP
1 comentário
18 de Nov / 2017 às 09h43
O blog deveria se preparar para recusar-se a publicar post de cunho de promoção pessoal de políticos. Somente deveria publicar posts de cunho de interesse público sem qualquer imagem de políticos, ou de qualquer menção a nomes de políticos se promovendo de forma gratuita utilizando o alcance do blog. Se não passasse nesse critério, recursar-se a publicar e mandava os responsáveis refazer o post. Não deixem ser explorados por essa gente.