Foi publicado nesta quarta-feira no Blog de Anselmo Gois do Jornal O Globo que “o querido, João Gilberto, 86 anos, gênio da música, vem passando por momentos muito difíceis. Está com a saúde fragilizada e sob a curatela da filha, Bebel Gilberto, que veio de Nova York para cuidar do pai”.
A cantora conseguiu na Justiça a interdição do pai para “pôr fim aos negócios temerários que João vinha sendo orientado a firmar, que resultaram na atual condição de quase miserabilidade do artista”.
A interdição é uma medida judicial para declarar uma pessoa incapaz – total ou imparcialmente – para práticas de atos da vida civil, como movimentar dinheiro, por exemplo.
Fonte: O Globo
6 comentários
15 de Nov / 2017 às 09h08
juazeirense não me diga,agora é de Juazeiro,para mim Juazeirense é Luiz Galvão,Ivete Sangalo,João Doido,o saudoso manuka,Carlos Mauricio,Alan Cleber esses sim são JUAZEIRENSES nato,tem é que mudar o nome desse teatro esse rapaz nunca agradeceu por ter esse teatro em seu nome me poupe viu um abraço a todos.
15 de Nov / 2017 às 12h35
concordo samuel dantas duarte vc esta certo. mais torco que ele joao sai dessa desejo o bem a ele.
15 de Nov / 2017 às 13h17
Assino em baixo o que Samuel escreveu. Ele nunca se deu ao trabalho de pelo fazer uma nota de agradecimento a todas as homenagens recebidas ao longo do tempo. Pra tudo na vida tem limite.
15 de Nov / 2017 às 16h19
Quem conheci o trabalho e obra de João Gilberto minimamente, sabe do seu estilo de vida, da sua introspecção para o mundo e não só para com Juazeiro, reverencia e respeito ao gênio da bossa, do brasil, DE JUAZEIRO e do mundo, muita saúde João.
15 de Nov / 2017 às 21h58
Ele dá nem ousadia aos bestas daqui que ficam fazendo estátua, carnaval e centro de cultura em homenagem, entretanto desejo saúde pra ele.
15 de Nov / 2017 às 22h10
Concordo com Samuel Dantas Duarte. Parente é aquele que considera a gente, venha de onde vier.