O período úmido mal começou em Juazeiro e diversas comunidades já reclamam transtornos. Poucas horas de chuva nesta terça-feira (14) e vários bairros foram atingidos por conta de obras inacabadas e com infraestrutura questionável.
A rua 04, no bairro Maringá, mais uma vez se transformou num verdadeiro riacho em razão da falta de declividade. Topografia questionável!
A situação da rua da Graça, no bairro Monte Castelo, ficou ainda pior. A rua é só lama para desespero dos moradores que tentam chegar às suas residências.
A recém-inaugurada rua 03, Loteamento Prolar, no bairro de Piranga, a moradora Mariluzia questiona a drenagem feita pela Secretaria de Obras. Não há queda e com isso as águas invadiram algumas residências.
Josafá do bairro Jardim São Paulo denuncia o alagamento de grande parte da comunidade por conta da obra inacabada por parte da prefeitura.
Da redação
10 comentários
14 de Nov / 2017 às 15h01
MAS AS ELEIÇÕES ESTÃO CEHGANDO Ñ E POSSIVEL Q ESSE POVO DO MONTE CASTELO Ñ DEM UM RESPONTA ESSE PUXA SACO DA PREFEITURA Q E O PRESIDENTE DESSE BAIRRO QUE SÓ VER. E ESSA OBR DE 800 MIL CAI A GRANA PQ AQUI SÓ MELARAM DE PINCHE A AVENIDA PRINCIAL E MAS NADA TODO VAMSO DENUCIA ESSE POVO NA JUSTIÇA AQUI PARECE UM CHIQUEIRO DE TANTA LAMA AGORA ATOLADO EM TODAS AS RUAS ACORDA MONTE CASTELOOOOOOOOOOOOO
14 de Nov / 2017 às 15h24
deve ser herança maldita dos ultimos oito anos...não...péra...kkkkkkkkkkkkkkk
14 de Nov / 2017 às 17h06
Vocês não viram nada, deixe chover um pouco mais.
14 de Nov / 2017 às 18h10
TODA SEXTA tem obra....MAL FEITA. É SÓ O COMEÇO....AGUARDEM!!
14 de Nov / 2017 às 19h15
Toda sexta tem obra ,até vir a chuva e provar o contrário .
14 de Nov / 2017 às 19h16
Não e culpa da chuva deixa chover. A culpa e do prefeito da cidade que não trabalha na cidade como deveria aí Deus manda bênção e o povo reclama tem q reclama e com o prefeito.
14 de Nov / 2017 às 19h16
Olha o estado das ruas. Pior que qualquer imóvel nesses locais das fotos não custam menos de 150 mil, pra vc não ter nem uma rua decente.
14 de Nov / 2017 às 20h17
Vá entender a humanidade. Se não chove, reclamam, pedem a Deus chuva. Se chove? reclamam. Vão colocar os joelhos no chão e agradecer a Deus pela chuva ao invés de falarem asneiras. Não existe uma cidade que tenha estrutura pra chuva. Choveu? Alagou? Vão enxugar, deixa molhar, pior quem está na seca sem água. Povo idiota, me poupem!!!
14 de Nov / 2017 às 21h28
Incompetência pura nesta Secretaria de Obras. Eu, sendo o prefeito, já teria substituido este vereador por um Engenheiro de formação para a pasta de tamanha importância. Agora fica improvisando, e é daí pra pior. O despreparo dele é mostrado nas entrevistas. Se irrita fácil com os questionamentos e sai pelo caminho da falsa propaganda do falar mentira até virar verdade.
15 de Nov / 2017 às 10h53
A população não reclama da chuva, pelo contrário, chuva é benção e muito bem vinda. A indignação é pelo abandono da cidade. Moro na Rua Sebastião Pereira Paulo, bairro Santo Antônio há 9 anos. Minha casa já foi invadida pela água várias vezes, tive inúmeros prejuízos, acionamos a Prefeitura judicialmente e até agora nada foi feito. Inclusive o Sr. Paulo Bonfim participou de uma reunião com os moradores, quando era Secretário e nunca nos deu nem resposta.É revoltante você comprovar que não existe o menor interesse em resolver o problema, apenas procuram artifícios para enrolar o cidadão.