Programada para ocorrer até o próximo dia 9 de dezembro, data de início da convenção do PSDB, o desembarque tucano do governo teve início nesta segunda-feira (13). Segundo a jornalista Cristina Lôbo, do Grupo Globo, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, acaba de enviar carta de demissão a Michel Temer.
A expectativa é que os outros três ministros tucanos do governo façam o mesmo nos próximos dias. São eles: Antonio Imbassaby (Secretaria de Governo), Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores) e Luislinda Valois (Direitos Humanos). Com a saída dos tucanos e diante da demanda de sua base, o presidente deve anunciar uma reforma ministerial também nos próximos dias.
3 comentários
13 de Nov / 2017 às 18h23
Quim Temet Moru Gedeu Caju Aesiu Cunha mamadores bilhões em Brasília na cadeia da papuda urgente polícia??
13 de Nov / 2017 às 20h19
ADÃO-TEU LUGAR É EM CUBA,PORQUE NÃO VAIS PRA LA ?OU ENTÃO,A VENEZUELA,COREIA DO NORTE ? VOCE PERDEU A TETA E AGORA JOGA A CULPA NOS OUTROS ? QUE TAL ARRUMAR UM EMPREGO ?
13 de Nov / 2017 às 20h22
Dilma Rousseff disse na Alemanha: “O PT é coisa de preto. O Lula é coisa de preto. Eu sou coisa de preto”. Dilma Rousseff tem de ser processada por racismo. Como é que ela pode associar os negros a um bando de criminosos? (O Antagonista)