O comércio de Juazeiro e Petrolina já começa a se preparar para uma das épocas do ano de maior venda ao consumidor: o Natal. A aposta dos comerciantes é de um Natal melhor do que o de 2016 e a meta é atrair os compradores.
A expectativa do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro, Erivaldo Oliveira é de que este ano as vendas do período de Natal sejam em torno de 04% a 6% melhores em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo ele, para estimular as vendas a CDL lançou a Campanha de Premiação. O empreendedor em Juazeiro, Mário Roberto, disse que já preparou a exposição dos produtos natalinos a seus clientes. Segundo o empreendedor, o período de vendas começa mesmo nesta segunda quinzena de novembro.
Em relação a opções e preços, ao menos no comércio da região central de Petrolina e Juazeiro, os consumidores conseguem encontrar produtos para todos os gostos e bolsos.
Redação blog Foto: arquivo Familia Martins
1 comentário
16 de Nov / 2017 às 07h36
Mídia caladinha, caladinha!... Nenhuma divulgação das manifestações em prol do Regime Militar que ocorreram no Rio e em São Paulo por todo o dia de ontem... A efervescência de um povo que vem cobrando sua DIGNIDADE está só começando. Ainda é tempo dos meios de comunicação se auto-analisarem porque naqueles verdadeiros Tempo Dourados se sentiram amordaçados... Ninguém tolera mais a ditadura implantada pelo PT, transposta ao PMDB e aliados. Não fomos nós quem transformou este País neste ninho de ratos. Que venha de volta, mas em caráter de URGÊNCIA o Regime Militar!