Dois dos maiores bordões de Compadre Washington, "Ordinárias" e "Inocentes", viraram alvo de investigação do Ministério Público da Bahia após placas com esses dizeres serem colocadas nos banheiros femininos e masculinos, respectivamente, durante o último ensaio do É o Tchan, no Clube Espanhol, Salvador. De acordo com a Folha, o procedimento foi aberto pela promotora Lívia Vaz com "base em uma denúncia realizada junto à Promotoria".
A ideia é a retirada das placas para os próximos shows. Questionada, a assessoria do É o Tchan informou que ainda não foram alertados judicialmente sobre o ocorrido e que a banda é marcada por "bordões, que ficaram conhecidos por brincadeiras dos artistas com o seu público".
HOLOFOTE
2 comentários
12 de Nov / 2017 às 02h11
Tanta coisa realmente importante para investigar e essa "promotora" ir investigar isso. Todos sabemos que o grupo sempre usou esses bordões. Talvez a "promotora" tem medo para investigar o que realmente interessa a sociedade do nosso estado.
12 de Nov / 2017 às 06h55
Com tanta coisa pra fazer e a Justiça vai se preocupar com uma brincadeira feita com uma placa num banheiro? Excesso de frescura.