Como já relatado ontem (08) o Blog postou denúncia do advogado Walker Francisco Fonseca de Sá sobre o desaparecimento de motos apreendidas pela polícia e armazenadas na 8ª Ciretran em Juazeiro. A pedido do próprio autor a matéria foi retirada na manhã de hoje, contudo, agora à tarde chegou a nossa redação nota de esclarecimento da direção da 8ª Ciretran de Juazeiro-BA. Confira:
Olá Geraldo e leitores do blog,
Nós da 8ª Ciretran de Juazeiro-BA estamos vindo através dessa nota falar sobre uma denúncia feita neste blog no último dia 8, sobre o desaparecimento de motos apreendida em blitz. A gente da Ciretran tem consciência do acontecido e sumiço das motos citada na denúncia, motos essas que tiveram desaparecimento sem o conhecimento da direção do órgão, quando chegou ao nosso conhecimento logo tomamos as devidas providências necessárias, prestando queixa e levando ao conhecimento da polícia civil de Juazeiro para ser investigado, essa queixa se encontra registrada no sistema da polícia, e a investigação aberta. A Ciretran se encontra colaborando e dando todo suporte para a polícia civil, querendo que logo seja descoberto o destino desses veículos e sejam tomadas as medidas necessárias, não esquecendo que todas essas motos se encontram com seus IPVA atrasados.
Nós da direção do órgão queremos dizer que nos encontramos funcionando de segunda a sexta feira e aberto a todo cidadão para tirar qualquer dúvida ou esclarecimento, dizer também que temos um órgão grande, e com vários setores, buscamos sempre ter o máximo de zelo e cuidado possível pelo usuário, sendo que somos falhos como seremos humanos, e nem tudo vamos ser perfeitos, porém lutamos ao máximo para atender bem a população.
Atenciosamente,
Direção da 8ª Ciretran de Juazeiro-BA
PS: Confira o teor das ocorrências na Polícia Civil AQUI.
Fotos de arquivo do Blog
15 comentários
09 de Nov / 2017 às 17h08
Não é que as motos estão atrasadas com IPVA atrasado que tem que ser roubado de dentro da Ciretran e ninguém correr atrás ,não quer dizer que vai ficar por isso porque estao atrasada?
09 de Nov / 2017 às 17h22
Me surpreende que isso tenha acontecido, afinal esta instituição, desde sempre é um exemplo de transparência, competência e bom atendimento ao cidadão.
09 de Nov / 2017 às 17h45
Falou, falou e não exclareceu nada!! Independente de estar com o emplacamento atrasado ou não, estava sob a guarda de vocês, então é de responsabilidade do ciretran. Então resrituam ao seu dono (a) o veículo ou seu valor correspondente. Se não foram omissos, no mínimo foram irresponsáveis.
09 de Nov / 2017 às 20h27
Quem está cometendo crime é s ciretran e seus agentes. Pois confiscar bens por conta de impostos atrasados não tem lastro na lei. Alem de sucatear e destruir ao sol e até desaparecer com bem alheio, e deixar o cidadão sem meio de trsnsporte e até sem ter como ganhar seu pão. Tudo isso é uma lastima nessa miséria de país.
09 de Nov / 2017 às 20h32
Esse Nilson Rodrigues e o Antonio marcos parecem que se fazem de doentes mentais. a matéria diz que foram feias as ocorrências na PC e as medidas cabíveis foram tomadas. Aí vem com mimimi de dizer que as motos foram roubadas que estavam atrasadas. As motos foram apreendidas pq estavam atrasadas e não roubadas pq estavam atrasadas.
09 de Nov / 2017 às 20h38
IDENTIFIQUE SE "Instituição exemplar", pois estou pra ver algum CIDADÃO que já utilizou dos serviços da 8ª ciretran tecer algum elogio.
09 de Nov / 2017 às 20h40
Acho que retiraram a matéria porque o site não suportou a quantidade de comentários ruins a respeito dessa instituição. PS: Temos preservadas as mensagens do autor da denúncia pedindo a retirada do que ele denunciou.
09 de Nov / 2017 às 20h47
É de se indignar que em pleno século XXI um órgão público como a 8°Ciretran funcionar como capitania hereditária de Roberto Carlos onde tem funcionários concursados que poderiam exercer o cargo de direção, outro é o hospital regional, todos sucateados por esse ...
10 de Nov / 2017 às 00h04
Meu Deus do CÉU, essa então foi a resposta do Ciretran? A moto foi roubada dentro do órgão e este responde que "lembrando que as motos estavam com ipva atrasados". Vamos esperar então que o ladrão pague o ipva né? kkkk... Fora isso uma redação péssima e de conteúdo fraquíssimo. Alguém falou de exemplo de atendimento o detran? TÁ DELIRANDO MEU QUERIDO. SEMPRE PRESTOU PÉSSIMO ATENDIMENTO.
10 de Nov / 2017 às 07h40
O atendimento da CIRETRAN de Juazeiro é péssimo, péssimo, péssimo mais bote péssimo nisso. Tem uma Senhora lá por exemplo, parece que concursada, que trexemplo e humilha as pessoas que vão fazer exame de moto e carro. Os servidores atendem o povo com a cara de carranca do Sao Francisco. Acham que estao fazendo um favor pro usuario. É terrivel. Mas a boquinha vai acabar ano que vem. O dep. Detalhes não se reelege.
10 de Nov / 2017 às 07h43
CONCORDO COM PAULO RICARDO EM NÚMERO E GRAU: Meu Deus do CÉU, essa então foi a resposta do Ciretran? A moto foi roubada dentro do órgão e este responde que "lembrando que as motos estavam com ipva atrasados". Vamos esperar então que o ladrão pague o ipva né? kkkk... Fora isso uma redação péssima e de conteúdo fraquíssimo. Alguém falou de exemplo de atendimento o detran? TÁ DELIRANDO MEU QUERIDO. SEMPRE PRESTOU PÉSSIMO ATENDIMENTO.
10 de Nov / 2017 às 07h54
Isso é para o governo do Estado aprender a colocar pessoas capacitadas para gerir órgãos públicos ao invés de indicados por esse roberto carlos.
10 de Nov / 2017 às 07h54
Isso é para o governo do Estado aprender a colocar pessoas capacitadas para gerir órgãos públicos ao invés de indicados por esse roberto carlos.
10 de Nov / 2017 às 08h57
Me surpreende com isso. Este orgão funciona como uma lastima. Cabide de emprego de politicos. Agora veiculos que não são de propriedade da 8 Ciretran, sumir de dentro de um orgão desse. Mostra a incapacidade do mesmo. Nada mais justo do orgão pagar aos seus proprietarios de diretos. assim não sumirás mais nada la de dentro. Só em Juazeiro que acontece isso. Meus pesames Juazeiro
10 de Nov / 2017 às 16h35
Olha só o que aconteceu: Um veículo foi apreendido por irregularidade na documentação. O veículo foi levado para onde deveria ser levado, sob gurda, por assim dizer, do estado. O veículo some do referido lugar. Aí, por fim, o órgão público responsável pela guarda do veículo vem a público dizer:" Realmente aconteceu mesmo. Sumiu um veículo sob a minha guarda. Estamos providenciando o necessário." Durma-se com um barulho desses!!!