Em resposta à matéria publicada na manhã de hoje, sobre paralisação de obras em Juazeiro por recomendação do TCU (veja aqui), a prefeitura esclarece que a obra da Travessia Urbana da BR-407 e da pavimentação da BR-25, trecho Juazeiro a Pinhões, é de responsabilidade do Ministério dos Transportes/Dnit. Coube a Prefeitura a realização do Projeto. Desde o período em que a obra iniciou, o Governo municipal faz gestão política da obra, buscando a liberação de recursos para que as empresas contratadas pelo Dnit, por meio de licitação, executem a obra.
Ascom PMJPrefeitura de Juazeiro esclarece paralisação de obras em Juazeiro recomendada pelo TCU
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
9 comentários
09 de Nov / 2017 às 11h40
Sim prefeitura e o que é mesmo fazer gestão?????
09 de Nov / 2017 às 12h01
Foi falado pelo prefeito que os recursos estavam assegurados da Travessia Urbana, vcs são mentirosos, essa obra esta paralisada por falta de apoio politico, vcs são oposição ao governo federal (PC do B), não tem nenhum respaldo politico, acho melhor vcs irem procurar o Deputado José Carlos Araújo, pois o mesmo falou em uma radio da cidade que se vcs quiserem destravar as obras o procurasse......
09 de Nov / 2017 às 15h07
Essa paralisação da travessia de Juazeiro acontece por conta do nosso prefeito ainda amador, pois quando ganhou deu uma entrevista a um blog chamando o Presidente Temer de golpista, isso não pode acontecer para um gestor de um município que precisa do governo federal, deixe nós civis comum meter o pau nele, mais um prefeito falar isso só quem perde é nossa cidade.
09 de Nov / 2017 às 15h10
KKKK. SÓ EM juazeiro MESMO QUE SE INTERROMPE O QUE NEM COMEÇA. KKKKK. CIDADE COITADINHA.
09 de Nov / 2017 às 16h52
Verdade Cicero, foi aqui mesmo quê, anuciaram a construções de três Shoppings, um deles começou a obra, um vlt, quê tem um vídeo, inclusive eu vi, recursos liberados, mais outras obras e cadê elas?
09 de Nov / 2017 às 17h24
kkkkkkkk, PARECE PIADA. DURANTE ESTES 09 ANOS TODOS SABEM QUE O GOVERNO MUNICIPAL SÓ FEZ AUMENTAR A COBRANÇA DE IMPOSTOS,LIXO, ,TAXAS,IPTU... E NÃO FEZ NADA COM RECURSOS PROPRIOS . 99% DO QUE FOI FEITO FOI COM RECURSO FEDERAL E SEMPRE DIZEM QUE O MÉRITO É DO GOVERNO MUNICIPAL.AGORA QUE EXISTE SUSPEITA DE CORRUPÇÃO O DISCURSO MUDA" EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, É OBRA FEDERAL.
09 de Nov / 2017 às 17h46
E as festas das obras que eram do grupo politico com contra partida municipal,agora não tem mais nada a ver , ha lembrei e como o jua gardem quando foi criticado era da iniciativa privada depois ação do governo pois ate ontem era propaganda do governo municipal a travessia urbana agora não tem nada a ver
09 de Nov / 2017 às 17h47
E as festas das obras que eram do grupo politico com contra partida municipal,agora não tem mais nada a ver , ha lembrei e como o jua gardem quando foi criticado era da iniciativa privada depois ação do governo pois ate ontem era propaganda do governo municipal a travessia urbana agora não tem nada a ver
09 de Nov / 2017 às 21h13
Por conta de ser contra politicamente ao Governo Federal, este projeto da Travessia Urbana tinha sido parcialmente enterrado pelo Temer, agora veio o TCU e jogou a pá de cal. É bom que o eleitor de Juazeiro entenda que numa cidade grande como a nossa, é preciso votar de acordo com as circunstâncias políticas, caso contrário, quem paga a conta é toda a população. Continuo na minha tese: caímos num buraco por quatro anos. Ainda bem que passa rápido.