Sou Agente de Combate as Endemias em Juazeiro-Ba, e posso dizer que em nenhum momento participei das paralisações realizadas pelo SINTRAB/SAÚDE, mesmo sendo associada e tendo como o único sindicato que me representa.
Entretanto, não participei por que estava de férias, e mesmo assim, tive meu salário reduzido e até o memento nenhuma reposição do mesmo. Estive no dia 07/11/2017 no RH e simplesmente só me disseram que eu tenho que aguardar porque a folha já tinha sido fechada. Até quando tenho que passar por esse descaso? Como corta o ponto de uma funcionária que está de férias e nada se resolve?
Peço mais humanidade a Superintendente Tatiane Malte, a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro.
Volto a dizer estava de FÉRIAS, e por isso, é admissível que possa ter faltas nas férias.
Desde de Já agradeço o espaço!
Peço que meu nome não seja divulgado, pois com certeza sofrerei represálias.
Agente de Endemias Juazeiro Bahia
6 comentários
08 de Nov / 2017 às 19h08
Você está certa, pois se revelar seu nome a represália que você pode sofrer é a demissão deste governo vingativo.
08 de Nov / 2017 às 19h14
ESSE GOVERNO PERSEGUIDOR ESTA METENDO A MÃO NO BOLSO DOS SERVIDORES DE FORMA ABUSIVA, DESCONTARAM DO MEU TAMBÉM E DE MUITOS SERVIDORES DO SALARIO DE SETEMBRO ...MANDOU DESCONTAR NOVAMENTE DIZENDO SER PARA OS SERVIDORES SENTIREM O DRAMA, SENDO QUE EM SETEMBRO NÃO HOUVE PARALISAÇÃO.
08 de Nov / 2017 às 19h17
A JUSTIÇA EM JUAZEIRO NÃO TEM RESPOSTA PARA OS CIDADÃOS QUE REPRESENTA CONTRA O MUNICÍPIO. VIRAMOS REFÉNS DO GOVERNO DO PCDOB.
08 de Nov / 2017 às 21h10
Eu estava de atestado, e os 8 dias que estava afastado por ordem médicas foi cortado e até o momento só recebo grosserias das pessoas que trabalham no recurso humano, fiquei com muita dívidas com medicamentos.
09 de Nov / 2017 às 07h16
Hehehe concerteza vc sofrerá infelizmente só vc dizer que foi no RH e que estava de férias e que é uma funcionária, aí fica fácil eles saberem quem escreveu essa matéria...
09 de Nov / 2017 às 10h17
gente o ministério publico não percebe os abusos cometidos por esta gestão não! no município tem um numero imenso de servidor com cargos comissionados, gerente ate de sanitário na saúde, e abaixo do gerente vem os superintendentes e o ministério publico esta andando nos postos fiscalizando frequência de servidor, quero ver se pessoas que não comparecem vão ser punidas, afinal de contas com tantas arbitrariedades que existem.