Divulgação
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), tem conhecido a indústria de eletro-eletrônicos, lâmpadas de LED, placas fotovoltaicas e veículos especiais durante sua visita à China. Acompanhado de sua esposa, Eleusa Coronel, a convite de empresários brasileiros, Coronel quer atrair investimentos do setor para a Bahia. "Eu acalento o sonho de ver o estado da Bahia com mais indústrias e empresas de serviços para gerar mais empregos para a população. Só seremos um estado desenvolvido quando reduzirmos de fato a nossa dependência e, consequentemente, a nossa pobreza", observou o deputado, que se diz impressionado com o modelo socialista/capitalista adotado pelos chineses.
Ascom
2 comentários
05 de Nov / 2017 às 05h30
POIS É,A CHINA TEM ALGO A NOS OFERECER,CONSIDERO LOUVÁVEL E DESEJÁVEL QUE SE VA EM BUSCA DE MAIS INDUSTRIAS PARA O ESTADO,QUANTO MAIS,MELHOR,POIS MÃO DE OBRA NÃO FALTA E É DE BOA QUALIDADE BASTANDO QUE SE RECEBA O TRATAMENTO ADEQUADO.SÓ NÃO SEI O QUE O GOVERNADOR FOI FAZER EM CUBA,QUE NADA TEM A OFERECER A NÃO SER ESCRAVIDÃO E ATRASO.
05 de Nov / 2017 às 09h13
Segundo o texto, o deputado "se diz impressionado com o modelo socialista/capitalista adotado pelos chineses. " ...Para sua informação, senhor deputado: 90% dos trabalhadores chineses trabalham mais de 65 horas semanais e em condições insalubres, não possuem nenhuma rede de amparo social e vivem para sustentar os oligarcas e políticos do partido central que são donos da maioria das empresas chinesas ! Então é esse modelo,"admirável", que tanto admira ? Entendi tudo! Principalmente,vindo de um político, suas "ótimas intenções" em trazer o modelo para a Bahia...