Por volta das 17h50min do dia 31.10 equipes da RONDESP NORTE realizavam ronda nas proximidades da Escola Paulo VI, no Bairro Maria Gorete em Juazeiro, quando se depararam com um veículo VW GOL, cor branca, placa OZD491. Ao se aproximar do veículo os policiais observaram o condutor passando algo para um pedestre, este por sua vez ao avistar a viatura empreendeu fuga. O veículo também tentou escapar da abordagem, entretanto foi acompanhado, interceptado e abordado. No veículo seguiam as pessoas de PAULO VINÍCIUS SÁ ANDRADE(29), vulgo Xerê e sua namorada CARLA PEDRO DA SILVA (21). Ao realizar abordagem os policiais encontraram com o motorista 04 (quatro) "petecas" de um pó branco tipo COCAÍNA e com sua namorada 01 (uma) quantidade maior da mesma substância que ela alegou pertencer a seu namorado, ela confessou que eles estavam naquele local fazendo entrega de drogas.
As equipes seguiram até a casa de PAULO VINÍCIUS que abriu a residência e autorizou uma busca domiciliar que resultou na apreensão de mais duas outras quantidades do mesmo pó branco tipo COCAÍNA, 01 (uma) balança de precisão, 03 (três) relógios de pulso e 01 (uma) corrente dourada. Ao ser indagado sobre outras drogas em outros locais o referenciado levou os policiais até a residência de LUDIMILA SILVA VIANA (31), sua ex-companheira. Na residência de LUDIMILA foram encontrados na parte externa da casa próximo a janela 03 (três) dolões grandes de uma erva seca tipo MACONHA, com ela foi encontrada a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro.
Os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.
Ascom
1 comentário
04 de Nov / 2017 às 17h20
Essa região do Colégio Paulo VI é um local, sabido por todos, que é os bandidos agem durante o dia e a noite, todos os dias. A Polícia ficasse na espreita teria uma grande quantidade de vagabundos presos e a cadeia iria ficar lotada. Pense num local miserável. Latrocínio já ocorreu ali. Roubos, furtos e assaltos todos os dias. Coitados dos moradores de lá. Sem levar em conta que está bem próximo ao centro da cidade. Parabéns, Polícia!!!