O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) está em Petrolina, no Sertão do Estado, onde cumpre uma série de agendas políticas, conversando com lideranças regionais durante o final de semana.
Nesta sexta-feira pela manhã ele recebeu no escritório político o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), com quem conversou sobre projetos de fruticultura irrigada e infraestrutura para o Vale do São Francisco. Fernando Bezerra e Adalberto também debateram o quadro político de Pernambuco e as perspectivas para o Estado, que vem enfrentando perdas de receita e está entre os mais violentos do Brasil, com mais de 4 mil homicídios em 10 meses.
Na sequencia o senador recebeu os ex-prefeitos de Lagoa Grande Dhoni e Robson Amorim (PSB). Na pauta, ações para o fortalecimento das áreas de vitivinicultura e fruticultura, principais fontes de renda do município. Depois o senador conversou com o vice-prefeito de Parnamirim Nivaldo Mendes (PSD) e encerrou a manhã de reuniões conversando com a presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes, Rosarinha Coelho (PSB). "É importante dialogar com as pessoas e com as lideranças políticas de todas as regiões, para que possamos identificar as demandas e ajudar no que for possível", afirmou o senador.
Ascom
2 comentários
04 de Nov / 2017 às 07h50
Temos que falar pra essas lideranças que se apoiar no Traidor do povo,não terá o voto. O meu ele já perdeu
04 de Nov / 2017 às 15h11
Essas pessoas não são nada. Se o povo não dar o voto, nem trabalhar sabem. Pois nunca o fizeram fora do mandato eletivo. Vão administrar os bens que amealharam enquanto funcionários públicos foram. Recebendo, salários, não compatíveis com os bens que possuem.