Nesta segunda-feira, dia 30, após receber denúncias dos moradores do Residencial São Francisco em Juazeiro, o SI da Coordenadoria juntamente com a equipe do plantão ouviram de moradores daquela localidade, os quais apontavam que um indivíduo estaria armazenando e comercializando combustível clandestino em um apartamento no citado conjunto residencial.
De posse da informação, os investigadores lotados no SI da 17ª COORPIN e no plantão de Juazeiro campanaram no local e identificaram a veracidade da denúncia, instante em que detiveram em flagrante, de posse de aproximadamente 500 litros gasolina e um colete balístico a pessoa de Josimar Nascimento Alves, 26 anos, conhecido por Josi.
Dando continuidade às investigações, foram também localizados e apreendidos em uma chácara na localidade da Baixada do Umbuzeiros, zona rural de Juazeiro, mais 540 litros de óleo diesel e 05 mangueiras de sucção pertencentes a Josimar, além do mesmo ser reincidente nesta modalidade criminosa. Josimar foi autuado em flagrante e submetido a exame de lesões corporais.
Fonte: 17ª Coorpin/DPC Fábio Ávila
3 comentários
31 de Oct / 2017 às 08h00
Deveria prender Temer.
31 de Oct / 2017 às 08h38
Tem que prender e fecha um monte de postos em Juazeiro e Petromina. Gasolina mais cara do Brasil e de baixa qualidade.
31 de Oct / 2017 às 11h02
Não justifica a ilegalidade, mas a corda só arrebenta do lado mais fraco. No entanto, a polícia judiciária juntamente ao ministério público deve intervir para coibir os abusos do valor da gasolina de Juazeiro e Petrolina.