O Hospital Sírio-Libanês informou no final da noite desta sexta-feira (27) que o presidente Michel Temer foi submetido a uma ressecção da próstata, cirurgia urológica para desobstrução do canal uretal. De acordo com nota divulgada pelo hospital, “a intervenção transcorreu sem intercorrências” e o presidente se recupera em uma unidade de terapia semi-intensiva.
Temer foi internado no Sírio-Libanês no início da noite com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata. O problema foi descoberto na quarta-feira (25), dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, quando o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal e foi constatada a obstrução urológica.
A agenda do presidente Temer prevê retorno a Brasília já na próxima segunda-feira (30), quando receberá o presidente da Bolívia, Evo Morales. Os dois presidentes se reunirão no Palácio do Planalto no fim da manhã, assinarão atos e, no início da tarde, Temer oferecerá um almoço ao presidente boliviano no Palácio do Itamaraty.
Agencia Brasil
2 comentários
28 de Oct / 2017 às 16h06
ATENÇÃO,HOMENS ACIMA DE 40 ANOS...SINTOMAS DE PROSTATA AUMENTADA (HIPERPLASIA) Aumento da glândula da próstata tende a agravar-se gradualmente ao longo do tempo. Sintomas de próstata aumentada incluem: "Fluxo urinário fraco Dificuldade para urinar Retenção urinária Interromper o fluxo da urina quando já tiver iniciado Necessidade frequente ou urgente de urinar Aumento da frequência de urinar à noite (noctúria) Necessidade de fazer esforço para urinar Não conseguir esvaziar completamente a bexiga." SE VOCE TEM ESTES SINTOMAS,PROCURE UM UROLOGISTA ! NÃO DEEM SOPA PARA O AZAR !
28 de Oct / 2017 às 17h09
Tem gente que morre de doença que tira dos pobres. Causa da morte: Corrupção generalizada