Buscando criar uma lei para regulamento do uso dos paredões em Juazeiro, como já fazem outros municípios de grande porte, o vereador Charles Leal do PDT está convidando todos os donos de paredões de Juazeiro para uma importante reunião no próximo sábado (28 de outubro) no Alpendre, na Lagoa de Calú, às 9 horas da manhã. “Atenção proprietários de Paredões em, Juazeiro estejam todos convidados” declara o parlamentar. Maiores informações no Gabinete do vereador de segunda a quinta-feira a partir das 14 horas ou pelo telefone (087) 9-8834-0635.
Ascom Vereador Charles LealVEREADOR CHARLES LEAL CONVIDA DONOS DE PAREDÕES PARA REUNIÃO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
18 comentários
23 de Oct / 2017 às 21h43
Se realmente for aprovada isso.o local ideal para esses paredões seria nas proximidades da residência desse vereador.tem outras coisas a ex - o saneamento de Juazeiro cidade entregue as muriçocas a cidade só fede a merda com os bueiros estourados.vereador pegue como ex do vereador de Petrolina esse sim honra os votos que teve Gabriel Menezes.
23 de Oct / 2017 às 21h51
Vereador procure outra coisa em prol da cidade.enquanto aos paredões já temos exemplos de mortes por causa de som.onde tem paredão tem droga cachaça e prostituição.A cidade não precisa disso.
23 de Oct / 2017 às 23h11
Sabe por qual motivo a cidade de Juazeiro não avança? É justamente por isso, por esse tipo de atitude desnecessária. Tantas coisas que DEVEM ser regulamentada e, no entanto, nada se resolve. Ao invés dele perder tempo reunindo donos de paredões, por que ele não ele não vai se posicionar de melhorar a situação dos bairros? Por que não vai melhorar a situação dos postos de saúde que está um descaso! Por que não vai melhorar a situação dos hospitais públicos da cidade? Por que ele não reúne as pessoas que moram em bairros que não são saneados?
23 de Oct / 2017 às 23h19
Infelizmente, a palavra sossego, as pessoas querem mudar o real sentido. Me admiro muito um representante do povo agir contra a sociedade, que deveria lutar por coisas de extrema importância que, inclusive, a cidade está NECESSITADA. Muitas pessoas sai de sua casa cedo para ir trabalhar, quando chega, vem cansada e serão obrigadas a suportar tal abuso. Já não basta a saúde está um CAOS, as ruas escuras, a falta de saneamento e agora vem com essa?! Chega da falta de respeito!
23 de Oct / 2017 às 23h26
Quer dizer que um representante da cidade quer mudar o Código Penal? Cadê o respeito as pessoas idosas? Cadê o respeito as pessoas que sofrem de pressão alta ou qualquer tipo de doença? Serão obrigados a se mudarem de suas casas para ir morar na roça? Não terá o próprio direito de viver em um ambiente sossegado? Esses paredões começará a partir da porte da casa do representante do povo, inclusive seus parentescos? CHEGA! Devemos respeitar o direito de todos! Porque ninguém tem seus ouvidos alugados para suportar tanta baixaria! CHEGA!
23 de Oct / 2017 às 23h38
Outra ideia tirada da internet kkkkkk
23 de Oct / 2017 às 23h49
Kkkkkkk é cada uma, esse está no mundo da Lua kkkkkkk
24 de Oct / 2017 às 05h58
Eu não sabia que o edil tinha adquirido uma área gigantesca para abrigar os paredões onde com certeza poderão fazer/realizar suas bestiais festas regada a drogas cachaça e muita baixaria(putaria). pois é isso que tem onde se instalam esses idiotas paredões. Cuidado Charles Leal essas ideias malucas e burras que você tem com certeza afetará a campanha do seu irmão e o PDT... Tome cuidado! 2020 tbm tá na porta e com certeza você não se reelegera com essa ideia... Cuidado! o POVO não tá tão b esta como vcs políticos imaginam
24 de Oct / 2017 às 07h15
É isso mesmo que estou lendo ? Realmente nossos representes, além de não possuírem conhecimento técnico da questão, não tem o mínimo de discernimento com a coisa pública e para com os habitantes de Juazeiro. Que proposta ridícula, digna de INCOMPETENTES. Vereador !!! Caso necessite de idéias para projetos no âmbito do nosso Município, seja inteligente, pergunte a população.
24 de Oct / 2017 às 10h14
Quem não tem criatividade copia. foi isso que o vereador fez.um vereador da capital baiana na semana passada foi vaiado com esse projeto.inclusive Raimundo Varela desceu o pau no seu programa balanço geral na TV Record.
24 de Oct / 2017 às 12h52
Som alto de paredão não é só desrespeito, é contravenção e crime. Nas ruas onde moramos, existem pessoas que precisam de sossego. É direito nosso!
24 de Oct / 2017 às 12h56
O cidadão tem o direito de viver sem perturbações. E a força do Estado é a Polícia, sob pena de cometimento do crime de prevaricação ou até mesmo de crime omissivo impróprio, respondendo pelas lesões causadas dos ruídos. Logo, cidadão, se você se sente incomodado em seu sossego, chame a Polícia e exija seus direitos.
24 de Oct / 2017 às 13h03
Respeite a lei, respeite seus vizinhos, respeite sua família, ou a família dos outros Chega de marginalização.
24 de Oct / 2017 às 17h35
Não me surpreende a postura do parlamentar. Sem mais comentário.
24 de Oct / 2017 às 18h27
Não pode. Existem leis federais que proíbem essa regulamentação, a exemplo da lei do silêncio. Não é competência de um vereador legislar sobre esse tipo de assunto. Das duas uma, ou vereador Charles Leal não possui assessores competentes ou ele mesmo é que não sabe o que está fazendo. Lamentável.
24 de Oct / 2017 às 18h55
E eu não sabia que lei Municipal pode passar por cima de lei federal, por que poluição sonora é um crime ambiental ... Tenha dó viu senhor vereador! Vá estudar, entender como funciona as leis, para não matar a gente de vergonha.
24 de Oct / 2017 às 21h23
Não sei como se elegem!Affff!
24 de Oct / 2017 às 22h36
Ridículo esse cara que se diz representante do povo! RIDÍCULO! Sem mais...