No próximo sábado, dia 21, a cantora juazeirense Ivete Sangalo será homenageada no programa Caldeirão do Huck. Segundo a produção do programa “Ivete Sangalo não tinha ideia da emoção que estava por vir durante uma gravação do Caldeirão. A cantora foi surpreendida com uma homenagem muito especial no quadro Visitando o Passado, que você vai poder conferir no próximo sábado, dia 21/10. A técnica do The Voice Brasil teve a oportunidade de revisitar um lugar onde tem muitas memórias felizes com a família. Pelas fotos, já podemos esperar por muitas lágrimas e alegria no programa. Não perca!”.
Contudo, a informação rapidamente repercutiu nas redes sociais especialmente, quando se refere a divulgação de que o colégio em que Ivete estudou, o Maria Auxiliadora, em Petrolina, fará uma homenagem a sua aluna mais famosa.
Uma onda de manifestações de protesto contra o colégio foi postada na página do facebook, inclusive, endossando o pedido de justiça no caso da garota Beatriz Mota, que foi assassinada em dezembro de 2015, no citado estabelecimento de ensino.
Veja alguns desses comentários AQUI
Da redação
9 comentários
19 de Oct / 2017 às 05h37
Eu nunca vi tamanha cara de pau.
19 de Oct / 2017 às 05h39
Nesse caso, eu acho que a escola está tentando melhorar a sua imagem, mas não tem como com um crime nas costas.
19 de Oct / 2017 às 06h29
Quem tem senso de justiça , não pode ficar calado diante disso , tem que repudiar a atitude desse colégio . Isso é um deboche com os pais da menina Beatriz e com as pessoas que espera justiça . O mínimo que esses nojentos podiam fazer , era ficar quietos pra ninguém lembrar deles
19 de Oct / 2017 às 06h30
Quem tem senso de justiça , não pode ficar calado diante disso , tem que repudiar a atitude desse colégio . Isso é um deboche com os pais da menina Beatriz e com as pessoas que espera justiça . O mínimo que esses nojentos podiam fazer , era ficar quietos pra ninguém lembrar deles
19 de Oct / 2017 às 09h00
E O PROGRAMA QUE ESTA FAZENDO HOMENAGEM A IVETE E NÃO A ESCOLA A ESCOLA APENAS FAZ PARTE DA HISTORIA . AGORA O LADO POSITIVO E A MIDIA PARA COBRAR UMA SOLUÇÃO DO CASO. VAMOS COBRAR E FAZER JUSTIÇA .
19 de Oct / 2017 às 09h26
Eu entendo a dor e revolta dos pais de Beatriz, é triste quase dois anos se passaram e nenhuma pista dos ou do assassino. Mas na minha opinião, infelizmente a recordação de Ivete foi do colégio, o programa que está prestando a homenagem e o colégio não poderia se recusar. O quadro é do programa e ela que tem a lembrança da sua infância la... sejamos sensatos também.
19 de Oct / 2017 às 09h28
Não nos esqueçamos que o colégio é uma instituição pertencente a igreja que quer a todo custo alavancar o número de clientes com o apoio da TV globo que no caso a de Petrolina pertence a uma família que teve um de seus membros se posicionando de modo jocoso. Para a Igreja tanto faz, haja vista as aberrações praticadas pela mesma ao longo tô tempo, senão vejamos: indulgência, santa inquisição, apoio a escravidão no Brasil, catequização dos índios, atrelamento de seus líderes na máquina pública, onde recebiam salários e por aí a fora. O caso Beatriz já é passado para a instituição.
19 de Oct / 2017 às 09h52
Parabéns pra Ivete que vai ser homenageada por uma instituição omissão, numa tragédia até hoje não esclarecida pelo próprio colégio e agora quer a todo custo minimizar os efeitos demostrando uma imensa falta de vergonha na cara, "ai tem coisa"
19 de Oct / 2017 às 12h30
Não tem nada a ver esses comentários imbecis. É claro que tem que se elucidar esse caso da menina Beatriz, mas quererem misturar as coisas é objeto de pessoas que não sabem raciocinar ou perderam a capacidade de pensar deixando-se dominar pelo ódio.