Por volta das 22h30mim, deste sábado, dia 14, a central de operações do 5º BPM foi informada, através de ligação telefônica, que nas proximidades da Praça da Sementeira, na residência localizada na Av. Das Nações nº 517, Bairro Gercino Coelho, havia uma pessoa vítima de arma branca. A GT Supervisão, de operações e GT Extra se dirigiram ao local mencionado, onde chegaram simultaneamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, acionada por populares, que constatou que a vítima do “sexo Feminino” já estava em óbito. ´
As Guarnições verificaram que a vítima estava no interior da residência deitada, em decúbito ventral, e despida. De imediato foi feita uma investigação preliminar em que se chegou a um suspeito de Nome Jeidson Santos de Morais, 27 anos, que mantinha um romance com a vítima. Com o apoio do GATI foram efetuadas diligências que resultaram na prisão do suspeito na residência da sua genitora.
Jeidson confessou aos policiais militares que matou Wanderléia Carvalho Macedo, 27 anos, residente na rua 22, bairro João de Deus, Petrolina-PE, utilizando-se de uma “furadeira”. Confessou ainda que houve uma discussão por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp do mesmo envolvendo a sua amada, momento em que “perdeu a cabeça”, agindo de maneira descontrolada e atentou contra a vítima ceifando a sua vida. Fato que, segundo Jeidson, ocorreu por volta das 21:00h.
Após o delito, Jeidson disse ter ligado para sua genitora informando o que tinha feito, pedindo para que ela fizesse deslocamento até o local do crime. No local do fato foi encontrada uma furadeira com vestígios de sangue.
A perícia Criminal, ao chegar ao local, constatou que a vítima apresentava várias perfurações por todo o corpo provocadas por material perfurante “furadeira” e por material perfuro-cortante “Faca”. Jeidson, agora na condição de acusado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em fragrante Delito. Procedimento registrado no BO nº 3824/2017.
Com informações do 5º BPM Foto Whatsapp
3 comentários
15 de Oct / 2017 às 12h04
Só não consigo entender como as palavras ROMANCE E AMADA estão numa matéria que retrata um feminicídio.
16 de Oct / 2017 às 08h55
Realmente Michelle.. Seria melhor substituir romance por relacionamento e amada por companheira.
16 de Oct / 2017 às 11h36
...bandido. mata uma jovem inocente. merecia uma saraivada de bala.