A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) esclarece que os descontos relativos às faltas dos profissionais que aderiram as paralisações, foram uma decisão de gestão, visto que o movimento foi considerado ilegal, uma vez que as negociações com as categorias estavam avançando.
Com relação às reivindicações pontuadas pela categoria, a Sesau informa que o fardamento completo será entregue nesta quarta-feira (11), às 09h, e que o pagamento do incentivo só é realizado mediante recebimento de repasse do Fundo Nacional ou Estadual de Saúde para o Fundo Municipal, com finalidade exclusiva para prêmio ou incentivo. Assim que a verba for recebida por parte do município, o pagamento será realizado.
Ascom Sesau Juazeiro
7 comentários
09 de Oct / 2017 às 21h26
O que tem avançado mesmo em Juazeiro é o seu salario que levando em conta a situação salarial dos servidores públicos de carreira, o salários de vocês são abusivos.
09 de Oct / 2017 às 21h33
Quero ver a secretaria Fabiola em Petrolina, pois é la que ela mora, la é a cidade dela, e com certeza o prefeito de la não vai da um chicote pra ela espancar servidor não. eu não participei da greve e tive o pagamento cortado.
09 de Oct / 2017 às 21h56
A Srª Fabíola só não mencionou a INSALUBRIDADE CALCULADO NO SALÁRIO BASE, que é lei deixada de ser cumprida por essa gestão.... Cadê o procurador do município? E se tratando das paralisações estarei sempre presente, sua atitude não me intimida.
09 de Oct / 2017 às 22h47
Eu estava de férias e tive um desconro de R$ 462,30, a Dona da Secretaria de Saúde usou de sua prepotência e sem se quer te o cuidado de verificar quem realente estava na greve...
09 de Oct / 2017 às 22h57
Secretária seja mais clara, toda vez que reivindicamos algo vc tem uma so resposta, "Estamos Negociando". Secretária nossa Insalubridade, nosso prêmio são leis. A senhora acha que é banana na feira pra ser negociado, negócio vc fez com Roberto Carlos para está no cargo que está
09 de Oct / 2017 às 23h13
Isso é só uma maneira vigativa e digas de pasaagem baixa de enfraquecer o único sindicato que bate de frente com a gestão em favor do servidor. Não me sinto intimidada não, estarei nas próximas paralisações e também nas greve e com mais forças ainda.
10 de Oct / 2017 às 15h10
CONCORDO PLENAMENTE COM OS COLEGAS DE TRABALHO ESSA GESTÃO E ESSE PESSOAL QUE ESTA A FRENTE SÃO TODOS UMA BARCA FURADA SÃO TODOS UNS MAL CARATER QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM POR QUE SABE QUE TODOS ESTÃO COMPRADOS DE SINDICATOS AO RESTO EM FIM NÃO TEMOS JUSTIÇA NESSA CIDADE SÓ TENHO A LAMENTAR POR ALGUNS COLEGAS QUE TIVERAM SEU DINHEIRO DESCONTADOS SÓ DEUS SABE SI VÃO DEVOLVER AOS TRABALHADORES SÓ DEUS VIU??????????????