As plantas foram substituídas, os bancos da praça foram postos para dar o descanso merecido, o parque, para dar a alegria às crianças, tudo isso era para deixar claro que a única intenção do Prefeito e equipe era o de resgatar o patrimônio público de nossa cidade que fora destruído anteriormente.
A Praça da Mônica foi reconstruída com muito carinho e dedicação para dar uma beleza a mais em nossa cidade. Após alguns dias de reinaugurada eis que surge outra "equipe de trabalho" a dos vândalos para depredá-la. Hoje ao passar pela praça, deparei-me com esta cena de vandalismo - QUEBRARAM O PEDESTAL EM MÁRMORE E ARRACARAM A PLACA DA PRAÇA (vejam os destroços no gramado á sua direita na cor cinza) que marca que a reforma da fora feita.
Toda vez que algo assim ocorre é necessário gastar tempo dos funcionários da prefeitura e dinheiro dos contribuintes do município para refazer ou concertar o que foi estragado. Dinheiro e tempo que poderiam estar sendo usados na realização de outras obras na nossa cidade.
Pedimos que haja segurança pelos guardas e a população juazeirense que não seja conivente com esse tipo de atitude e zele pela preservação de nossas praças, jardins e prédios públicos. Eles estão aqui para o bem comum e preservá-los é dever de todos.
Por Valterlino Pimentel (Pinguim)
6 comentários
07 de Oct / 2017 às 17h15
POIS É,QUANDO NÃO FAZ,RECLAMAM,QUANDO FAZ,DESTROEM.A AVENIDA NOVO JUAZEIRO,A DOS 3 POSTES,JA APRESENTA ALGUMAS CICATRIZES DEIXADAS POR FOGUEIRAS QUE FORAM ACESAS SOBRE ELA NAS FESTAS JUNINAS...
07 de Oct / 2017 às 17h21
Geraldo Não foi vandalismo Eu estava na hora com meu afilhado, quando estava 4 crianças brincando e uma sem querer topou noa placa e caiu. A criança saiu chorando eu peguei a mesma é levei até a sua casa. O avô da criança é o professor Cirlando vc conhece e o mesmo guardou a placa e disse que iria levar na secretaria e se fosse o caso pagaria o prejuízo
07 de Oct / 2017 às 18h17
Enquanto esse prefeito não colocar Guardas para fazer a segurança nos patrimônios públicos vai ser a sim para pior, se esse dinheiro saísse do bolso do prefeito concerteza já tinha Guardas em tudo que é lugar.
07 de Oct / 2017 às 18h26
Um bando de filhos da puta!!!
07 de Oct / 2017 às 20h52
Vergonha Geraldo isso é inadmissível equipamento públicos depedrado por marginais a GCM não faz seu papel funcional. Praça Don José Rodrigues um ano após de ser entregue com grades brinquedoteca parques infantil foi totalmente destruida o que restou da praça sumio tomo sumiço dizem as màs línguas que as grande que faziam a limitação do equipamento hoje serve de galinheiro em chacaras atrás do Morão.
08 de Oct / 2017 às 00h59
Embora sou oposição, é um absurdo q certos sujeitos venham e destruam o patrimônio público. A recuperação da Praça ficou joia, mas o município precisa investir em câmeras de monitoramento ambiente, rondas da guarda municipal e q pune os vândalos! Juazeiro ñ pode ter nada q o povo quebra tudo!