A Chapada Diamantina se consolida como a região com grande número de festivais de música no segundo semestre do ano. E em 2017 acontece pela primeira vez o Festival de Forró, que promete esquentar as noites frias do histórico município de Mucugê entre os dias 12 e 14 de outubro. A grade de programação já circula nas redes sociais.
Na programação, além de Targino, estão ainda nomes como Marquinhos Café, Genival Lacerda, Estakazero, Tato do Falamansa, Jô Miranda, Del Feliz, João Lacerda, Cezzinha e artistas locais. Para manter a dinâmica dos dias de evento acontece na quinta, sexta e sábado as oficinas de sanfona (das 9 às 12h), aulas de dança (da 16 às 18h) e ainda tem a participação da Rural Elétrica (sempre às 17h).Vale lembrar que toda a programação é gratuita.
Redação blog Foto: Divulgação
7 comentários
05 de Oct / 2017 às 22h13
Minha linda Mucugê vai está em festa e eu estarei lá se Deus quiser...
06 de Oct / 2017 às 08h14
A CIDADE ESTÁ EM POLVOROSA POR ESSE GRANDE FESTIVAL. SÃO MUITAS ATRAÇÕES MUSICAIS, WORKSHOPS, AULAS DE DANÇAS, PALESTRAS E MUITO, MUITO FORRÓ. TUDO IDEALIZADO E CRIADO PELO FORMIDÁVEL MÚSICO SANFONEIRO TARGINO GONDIM. TE AMAMOS , AMIGO. MUCUGÊ O AGRADECE.
06 de Oct / 2017 às 08h19
Sou petrolinense, mas, me sinto horrorizada pela falta de apoio do prefeito de Juazeiro ao seu maior e artista da atualidade que é o sanfoneiro Targino Gondim. Juazeiro perdeu , me parece, o Festival Internacional da Sanfona por falto de apoio do governo Temer e de Paulo Bomfim. Mucugê está de parabéns. Um pedido: TARGINO, MUDE-SE PARA PETROLINA..E TERÁS APOIO,PATROCINADOR, PÚBLICO E MUITO MAIS.
06 de Oct / 2017 às 08h45
MASSA. MUCUGÊ LEVA TARGINO GONDIM A FAZER UM BELO FESTIVAL.ENQUANTO JUAZEIRO DE ISAAC E O PAU MANDADO DE PAULO BOMFIM NADA FAZEM PELA CULTURA POPULAR. PROFESSOR OTONIEL GONDIM, HORA DE ABRIR A BOCA E ESCULHAMBAR ESSE PÉSSIMO GOVERNO E SECRETARIA DE CULTURA.
06 de Oct / 2017 às 09h33
Pena que a região, especialmente Juazeiro, ao que parece tenha perdido o excelente Festival Internacional da Sanfona. Parabéns, Mucugê. Targino Gondim, és a figura que a Bahia e o Brasil adora.Parabéns, sanfoneiro de ouro.
06 de Oct / 2017 às 11h42
Os comentários deveria ser em relação ao festival,mas como sempre vcs não deixam de fazer política,eu quero fazer um comentário, Sempre votei em Joseph bandeira e minha família em Misael Aguilar mas é não votei nessas últimas eleições pois estou decepcionado com a nossa política e decidi nuca mais votar sou comerciante e não dependo de política nenhuma,mas confesso que Juazeiro nunca viveu esses momentos de glória que está vivendo, confesso que eles estão fazendo uma ótima gestão se fosse Bandeira ou o Mizael estaríamos vivendo uma Juazeiro falida e derrotada
06 de Oct / 2017 às 14h16
Esse povo de petrolina, não perde a oportunidade de alfinetar Juazeiro terra de arte e de grandes artistas, terra que isala cultura, e grandes nomes da música brasileira e de grandes jogadores de futebol. aqui tem música, aqui tem poesia, aqui tem arte e futebol, não precisamos mendigar o que pertence ao que é dos outros.