Fernando Bezerra Coelho Filho, ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, admitiu que a privatização da Petrobras deve acontecer, mas salientou que o movimento está "fora de cogitação" neste momento. "Acho que vai acontecer, é um caminho, mas não dá para tocar todas as agendas", disse, ao ser perguntado sobre o assunto durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira, 2
Nesta terça-feira, 3, ao Broadcast (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado), o secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Felix, descartou veementemente qualquer iniciativa deste governo para privatizar a estatal petroleira. Ele disse que "esse assunto não está em discussão, não existe hipótese disso acontecer neste governo". No programa de televisão, Coelho Filho afirmou que é necessário aproveitar o momento "para fazer algumas coisas, mas na velocidade possível".
Roda Viva e Grupo Estado
3 comentários
03 de Oct / 2017 às 20h22
Ontem no Roda Viva da Cultura, o Ministro se saiu muito bem falando sobre privatização. Ao qual sou favorável inclusive a Petrobras.
03 de Oct / 2017 às 21h22
Esse aì cai logo logo. Ou vai fazer companhia ao pai na papuda.
03 de Oct / 2017 às 21h47
O brasileiro é muito ordeiro...