Em e-mail ao Blog Geraldo José moradores relatam que “o que era para ser uma solução, sempre foi uma grande dor de cabeça para a população do bairro Jardim Vitória. Muriçoca, mosquito e mau cheiro tem sido uma constante. Construída há mais de 20 anos a lagoa de estabilização do bairro Jardim Vitória está desativada há quase um ano e o que se vê é um abandono geral e muito desrespeito. A lagoa começou a ser aterrada com entulho no início de 2017 e agora diariamente o SAAE derrama dejetos recolhidos na cidade, caracterizando crime ambiental e deixando moradores desesperados. Apesar das reclamações e denúncias, nada foi resolvido até agora” reclamam.
MORADORES ACUSAM DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO E CRIME AMBIENTAL NO JARDIM VITÓRIA
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
03 de Oct / 2017 às 09h57
Mas não é Serviço de Água e SANEAMENTO AMBIENTAL?
03 de Oct / 2017 às 11h53
Os moradores devem fazer a denuncia no INEMA, para que o mesmo aplique uma multa no saae. se não provocarem o orgão ele não vai fiscalizar. So fiscaliza se tiver a denuncia.
03 de Oct / 2017 às 18h46
Em casa de ferreiro o espeto é sempre de madeira. Essas praticas são antigas e a fiscalização ambiental sempre fez vistas. Quem transita na av. Benedito Almeida sentido Alto da Aliança já deve ter observado os caminhões despejando, na lateral da camará, no pontilhão do Jardim são Paulo e próximo ao morrão.