ESPAÇO DO LEITOR: INTERVENÇÃO MILITAR “NUNCA”.

O nosso querido BRASIL está à beira de um colapso fulminante. Todos estão com temor quanto a intervenção do Exército Brasileiro e que o BRASIL volte à “DITADURA MILITAR”. Se isto acontecer não teremos dúvida de que será realmente implantada a “DITADURA”. Mas como o nosso povo é “DESATENTO” quanto ao poder que ele tem!  Ficam cegos e imobilizados sem nenhum rumo a tomar.

Já ouvi várias pessoas dizerem, que mudariam do país o nosso querido “BRASIL” se tal situação chegasse a ser concretizada. Vejam os efeitos maléficos que uma má escolha no momento de um minuto diante da urna na época das eleições, podem causar por várias décadas.

Não, não é este o povo sofrido do meu querido “BRASIL” que merecem uma “DITADURA”. A intervenção militar será tão prejudicial ao “BRASIL” quanto a corrupção. Vamos utilizar da nossa arma mais potente, do que qualquer outra criada pelo homem.

A arma invisível que DEUS nos deu, para usarmos nos momentos mais preciosos e dificultosos da vida, duas armas potentes o ‘SIM” e o “NÃO”, depende prezados amigos somente de você, não permita nenhuma interferência na sua decisão. ”

Esta arma poderosa:  “DOM DIVINO” dado por DEUS, uso eu em minha casa, em minha família no interior privado do meu lar. Em épocas de eleições, reúno com minha família, e digo para eles que todos estão livres para escolher o seu candidato, não sejam influenciados por ninguém quanto a sua escolha nem a sua decisão, não aceitem promessas de emprego nem vendam o seu voto, o seu bem mais precioso nestes momentos. 

Use o seu direito que se encontra na Constituição Federal no Art.1º -“DOS PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS”- Estado Democrático de Direito e tem como um dos fundamentos a “SOBERANIA”.

“ A soberania é o poder máximo, é o direito de você decidir com suas mãos o futuro do seu país e consequentemente o seu futuro e dos seus filhos- USE ESTA ARMA”.

Art.5º - “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade”

Art. 14 – “A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto com valor igual para todos”.

No próximo ano, bem perto estamos de resolvermos o problema sem INTERVENÇÃO MILITAR, vá às URNAS em 2018 e decida o futuro de todos nós. Diga não aos CORRUPTOS retirando toda a corja dos ladrões assassinos, se não decidiu por conta própria o seu voto, diga não digitando ZERO e confirme.

Taurino Fernandes de Souza.

E- mail : [email protected]

E- mail : [email protected]