Era pra ser um chamado para averiguar uma denúncia anônima de perturbação do sossego por causa de som alto no Residencial Vivendas, zona norte de Petrolina, só que no meio do caminho a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou, neste domingo (24), dois homens numa moto em atitude suspeita enquanto passava pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio na região central da cidade.
Após abordagem, o garupa tentou se desfazer de uma trouxa com pó branco e por isso os dois, identificados como Anísio Belarmino da Silva Neto, 19 anos, e Vagne Gomes de Almeida Pires, 29 anos, foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, já que com eles foram encontrados 21g de cocaína.
Como não possuíam nenhum documento de identificação nem carteira de habilitação, uma equipe da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) foi acionada. Em seguida, a dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto para a tomada das providências cabíveis pela autoridade policial de plantão.
Ascom Prefeitura de Petrolina
0 comentários