O vereador do PDT Charles Leal usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (19) para falar sobre as questões da chegada do UBER na região sãofranciscana envolvendo as cidades de Juazeiro e Petrolina. No seu pronunciamento o vereador ressaltou o importante papel dos taxistas e mototaxistas como transportes públicos que atendem à população. Porém o vereador ressaltou que a região cresceu e a modernidade chegou com muitos produtos que nacionalmente tem invadido as grandes cidades e região metropolitana a exemplo do UBER, um transporte alternativo que chega prometendo transporte de qualidade e com preços razoáveis. Leal apresentou recentemente um requerimento para audiência pública sobre o assunto envolvendo não somente os interessados da categoria, mas, também toda população para que se possa discutir esse novo produto na região e que nenhuma das categorias seja prejudicada, pelo contrário, somando para melhor atender aos usuários. A Mesa Diretora agendou a Audiência Pública para o dia 28 deste mês, no Auditório da Casa Aprígio Duarte Filho.
Ascom Vereador Charles LealAUDIÊNCIA PÚBLICA SOLICITADA POR CHARLES LEAL FOI AGENDADA PARA O PRÓXIMO DIA 28
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
20 de Sep / 2017 às 09h26
A ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Fátima Nancy Andrighi, afirmou que só uma lei federal pode proibir o Uber, durante o 2º Congresso Brasileiro de Internet, realizado nesta quinta-feira (24), em Brasília. Segundo ela, as recentes decisões de governos estaduais e municpais para regulamentar ou proibir a atuação do aplicativo de transporte Uber não devem durar, caso pedidos de contestação cheguem ao Supremo Tribunal Federal. Veja mais em https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/09/24/so-lei-federal-pode-regulamentar-ou-proibir-o-uber-diz-ministra-do-stj.htm?cmpid=copia
20 de Sep / 2017 às 09h53
Isso que eu chamo de Tiro no Pé.
21 de Sep / 2017 às 09h02
quer pegar garupa , va elaborar leis que faça com quer o prefeito trabalhe