Mais uma vez bandidos invadiram o posto de saúde do Caic, bairro Malhada da Areia, em Juazeiro. Não se tem ideia ainda do que o grupo levou durante a ação, mas as fotos revelam que eles destruíram inúmeros equipamentos, medicamentos deixando a comunidade sem assistência pelos próximos dias.
O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (19). A estrutura do local também foi danificada com a invasão. De acordo com moradores do bairro, o posto já foi invadido mais de dez vezes. No momento da ação dos bandidos, não havia ninguém no local.
A leitora do Blog Vânia Benevides assim se expressou sobre mais esta ocorrência: “Mais uma vez o posto de saúde que fica localizado no CAIC foi arrombado durante a madrugada. A equipe hoje não teve condições de trabalhar. Esse é o décimo quarto arrombamento pelas minhas contas. Divulga aí para ver se as autoridades tomam uma providência”.
Da redação
9 comentários
19 de Sep / 2017 às 11h30
MUITO BEM JUAZEIRO! A ONDA DO MOMENTO AGORA É ESSA, ARROMBAMENTO DE POSTO DE SAÚDE , ASSALTO AGENTES DE ENDEMIAS. O QUE MAIS FALTA ACONTECER EM JUAZEIRO? QUE APAREÇAM AGORA OS PUXA-SACOS DA GESTÃO E CONSIGAM JUSTIFICAR ISSO!
19 de Sep / 2017 às 11h36
Isso tá acontecendo com frequência nas unidades de saúde. O que acho engraçado Geraldo e que a PM e GUARDA MUNICIPAL alegam estar sem efetivo porém quando o governador veio a juazeiro o que mais eu vi foi policial e guarda municipal espalhado por todo juazeiro. Na upa na terça feira passada foi roubada e destruída e nada foi feito. E a falta de saúde de segurança imperam cadê a secretariazinha mostra trabalho
19 de Sep / 2017 às 13h56
Esse é o modelo desse desgoverno,PAULO BOMFIM ou será ISAAC CARVALHO???SAÚDE NA UTI ,SERVIDORES MAL REMUNERADOS E UM PROCESSO SELETIVO ONDE SE CONTRATA CENTENAS DE SERVIDORES ,INCLUSIVE AGENTE DE PORTARIA E OS POSTOS ,SERVIDORES E A POPULAÇÃO A MERCÊ DE VÂNDALOS.
19 de Sep / 2017 às 15h51
OS POSTOS DE SAÚDE ESTA NAS MÃOS DE UM COORDENADOR QUE É POLICIA, AS CRECHES COM A PM( PROJETO ESCOLA SEGURA); TUDO SÓ SOBRA PRA GUARDA.
19 de Sep / 2017 às 16h57
Enquanto isso a chefe da toda poderosa guarda municipal de Juazeiro quer que os super guardas dela atuem no trânsito e no transporte, esquecendo que eles são somente guardas patrimoniais.
19 de Sep / 2017 às 23h32
faltar de um efetivo maior pra Guarda MUNICIPAL uma cidade com mais de 180.000 mil habitante onde tem uma guarda municipal com apenas 179 servidores assim ficar dificil de se manter a ordem e a segurança nos predios municipais...
20 de Sep / 2017 às 10h12
a missão constitucional da guarda municipal é proteção de seus bens serviços e instalações , o que não está acontecendo em juazeiro
20 de Sep / 2017 às 10h18
Não é missão constitucional da PM fazer a segurança interna de posto de saúde , e sim da guarda municipal. A função da PM é o policiamento ostensivo fardado e preservação da ordem pública .
20 de Sep / 2017 às 10h22
Não é missão constitucional da PM fazer a segurança interna de posto de saúde , e sim da guarda municipal. A função da PM é o policiamento ostensivo fardado e preservação da ordem pública .