Diante da epidemia de muriçocas que tem tirado o sono da população juazeirense o vereador Charles Leal apresentou um projeto para que seja feita uma audiência pública envolvendo a Agrovale, A secretaria de Meio Ambiente do Município, Ministério Público, técnicos do SAAE e representantes de associações de bairros. A data ainda precisa ser definida esperando a disponibilidades das pessoas envolvidas. Charles Leal fez uma indicação ao Chefe do Executivo solicitando em caráter de urgência a remoção das baronesas do rio São Francisco do lado de Juazeiro bem como a retirada das galerias de esgoto central que deságuam dentro do rio.
Preocupado com os constantes engarrafamentos na Avenida Adolfo Viana que inicia no Bairro Lomanto Junior, o vereador Charles Leal fez indicação ao Prefeito Paulo Bonfim para que autorize a construção de uma nova descida para o bairro na altura de 80 metros antes do desvio que já existe para o referido bairro. O vereador Charles Leal reconhecendo os inúmeros benefícios e obras que Juazeiro tem recebido do Governo Estadual, apresentou na sessão do dia 11 de setembro o Projeto de Resolução concedendo o Título de Cidadão Juazeirense ao Governador Rui Costa. A entrega do título será feita em sessão especial a ser organizada pelo cerimonial do Governador e da Câmara de Vereadores de Juazeiro.
Com relação à chegada do sistema UBER de transportes em Juazeiro assim declarou o vereador Charles Leal apresentando um requerimento na Câmara de Vereadores na última terça-feira (12): “Mediante a modernização e a eficiência dos serviços UBER que recentemente foi implantado em Juazeiro-Bahia faz-se necessário uma audiência pública com representantes de Taxistas, Moto-taxistas e operadores do sistema UBER de transportes e o poder legislativo, para encontrarmos caminhos ou soluções, para que assim possamos acomodar todos atendendo a população sem prejuízos para uma das quaisquer categoria. Sendo assim aprovado que a câmara Municipal convide todos os acima citados”.
Ascom Vereador Charles Leal
1 comentário
18 de Sep / 2017 às 07h53
agrovale tem mais dinheiro não vá trabalhar