Vivenciar experiências ligadas à acessibilidade e inclusão, conhecer tecnologias assistivas e ter contato com a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Essas são algumas das vivências que fazer estágio no Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas (NPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) pode proporcionar.
O Núcleo está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário e podem se inscrever estudantes de Administração, Psicologia e Ciências Sociais matriculados a partir do 5º período. O prazo de inscrição termina no dia 23 de setembro.
Os estudantes interessados devem se inscrever através do preenchimento do formulário online. Para efetivar a inscrição, é necessário enviar para o e-mail [email protected], até a data final das inscrições, comprovante de matrícula do semestre 2017.1 e currículo atualizado.
A vigência do estágio será de um ano e o estagiário receberá bolsa mensal de R$364,00 além do auxílio transporte de R$132,00. Mais informações podem ser consultadas no Edital Nº 2/2017 ou através do telefone (87) 2101-6749.
1 comentário
13 de Sep / 2017 às 18h12
Muito bom. Assim, se a Univasf tivessse, ou se tem, convenio ou se não sabem, vai a dica sobre a SECIS/MCT, que lá existe um um projeto de acesso a tecnologias assistivas, no âmbito de um projeto de cooperação técnica internacional que pode ser acessado. Diferente da especialIzação em metodologias de ATER da univasf, onde ELA E OS discentes de órgãos não conhecem programas de ATER em suas labutas. Lamentável. No MMA (agric familiar tem um). Na CONTAG tem o PROAF, no MI tem um da expansão da agric irrigada, e por ai vai.