Neste ano, o PLANSERV criou uma “cota” de atendimento aos servidores do plano de saúde. Exames, consultas, cirurgias a partir de agora só podem ser realizados mediante a "cota" estabelecida pelo Governo do Estado aos hospitais e clínicas. Em Juazeiro-Bahia, o plano de saúde sempre deixou a desejar, mas felizmente ou infelizmente, mesmo com tanta deficiência ainda tínhamos os serviços aqui na região. Ressaltando ainda que o único hospital que temos em Juazeiro é a PROMATRE para sermos atendidos com urgência e emergência; e pouquíssimas clinicas e laboratórios.
Pagamos as mensalidades em dia, que já são descontadas diretamente no contra cheque e simplesmente o que vem ocorrendo aqui é que quando chega a metade do mês, as instituições alegam que não tem mais vagas, dizem que a cota mensal já foi ultrapassada.
E para completar, uma amiga ao chegar ao único hospital que era atendido pelo referido plano, passando mal na urgência, não foi atendida, não deram nenhuma explicação à servidora aposentada, porque não podia ser atendida naquele momento. Passando alguns dias foi que descobriu que até a emergência e urgência tem “cota”. Isso é um absurdo!!!
Pagamos tão caro para obter o plano de saúde, muitos há mais de 15 anos que possuem o mesmo e agora simplesmente o Governo do Estado da Bahia vem prejudicar a saúde dos servidores, familiares e dependentes. Não podemos nos calar!!! Já perdemos o Supermercado “Cesta do Povo”. Agora é o PLANSERV que está no mesmo caminho de entrar em processo de falência.
Sueli Gonçalves Cruz
3 comentários
12 de Sep / 2017 às 15h08
DE UM GOVERNO DO PT,SE ESPERA O QUE ?
12 de Sep / 2017 às 16h11
Esse modelo de saúde e educação desse governo mentiroso e cinico.
15 de Sep / 2017 às 17h29
na emergência e urgência não pode ter cota.estas cotas tem que ser reavaliadas . cadê nossos políticos ???? A eleição é 2018 , ACORDEM , O POVO NÃO É BESTA !!!!