O Gerente de fiscalização ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Hudson Duarte realizou uma visita técnica no local e detectou que algumas árvores já estão mortas pelo processo de velhice e as demais apresentam fungos que comprometem o desenvolvimento das mesmas.
A Secretaria de Serviços Públicos informou que colocará na programação a retirada das árvores e realizará o plantio de novas árvores nativas e frutíferas da Caatinga. O município solicita também o apoio da população para ajudar no cultivo das árvores, uma vez que os benefícios das árvores são para a sociedade.
Ascom Semaurb e Sesp
3 comentários
11 de Sep / 2017 às 17h15
Vou fazer de conta que eu acredito nessa desculpa, agora te faço outra pergunta, já que foi observado que a arvore estava morta, porque não há retirou e plantou outra no mesmo lugar ?
11 de Sep / 2017 às 20h18
Plantar umbuzeiro naquele setor? Só conheço esta árvore frutífera da caatinga, que dá fruto e propicia uma bela sombra, o umbuzeiro. Mas quantos anos levaremos pra ter frutos e sombra?
12 de Sep / 2017 às 08h57
Meu Deus quando Juazeiro vai ter gestores que possa cumprir seu papel sem precisar que a população clame pelos serviços tão essencial? e que resposta é essa? poderia ser mangueiras, palmeiras, tamarineiras para embelezar o local.